Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#227208 velho aposto que todos aqui conhece pelo menos 5 caras pode ser amigos mais proximos ou mais distantes que mentem, se acham o cara, fica esnobando isso, mas agente nunca ve o cara pegando mulher, por quer isso? eles pensam que agente e otario? tenho chegados que falam que pega mulher fala todas as caracteristicas dela como se ela fosse uma princisa quando agente vai ver é muito menos que agente estava pensando pq esses camaradas fazem isso em? nao entendo o cara nao se aceita e fica falando que pega mulher e acha q agente vai acreditar e babar ovo deles.. de sua opniao
NoWay.

Veterano - nível 3

#227226 Instigante falou TUDO

Se o cara mente, o problema é dele, quem vai se sentir um merda por falar tanto e não fazer nem metade, é ele.

O melhor que você pode fazer é ignorar esses caras, acho uma demonstração de frustração em alguma parte da vida as pessoas que não podem ouvir uma história interessante e já duvidam, querem provas e etc.
Ripper

Veterano - nível 3

#227229 Esquece isso, cara!! Aproveita e chama esses loucos ae pra sair e veja se eles são realmente bons, caso contrário mostre pra eles como se faz!!
LaSombra

Aprendiz

#270668 Eu acho que você devia selecionar melhor as suas companhias... kkkkk
Bom, se os caras em questão são seus amigos MESMO quando estiver com eles em algum lugar com HBs bata no peito deles e diga: Eu DU-VI-DO que tu pega aquela HB!!! Se não forem bons mesmo, você vai lá e mostra como se faz...
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#270707 Os caras se acham porque todos querem ser o mais bem visto em uma roda de amigos

mas voce tem o bonus que eles não tem

vc conhece o pua

entaum nem ligue

porque vc sabe oq tem q ser feito para ser melhor que todos os outros :ae
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#270739 Normalmente isso indica carência, problemas de autoconfiança, necessidade de atenção.

Pessoas muito mentirosas podem ser perigosas, é importante ficar de olho até onde isso vai.... eu passei anos para me afastar de um mentiroso...este era realmente perigoso, típico psicopata que passa por cima dos outros por interesses pessoais, inclusive pode trair fácil um amigo por mulher.

Mentiras são uma droga, o problema é realmente dele, mas alguns tem uma doença...chegam a acreditar no que eles mesmos inventam.

Discordo do ponto de vista que diz que você se incomoda com a mentira por estar com uma vida social falha. São cosias diferentes ter raiva de quem realmente tem sucesso e se irritar com mentiroso.

Se a pessoa for bem sucedida e você tem inveja, cuide de se observar e melhorar.

Se o cara é um fanfarrão, cuide de observá-lo bem.

Não crie histórias mentirosas para acompanhar alguém assim...você é melhor que isso.
normandos17

Aprendiz

#310555 Isso me lembrou 1 cara q estuda cmg... hahahah o cara ele ficou atras de uma unica mulher durante mt tempo, enquanto isso a garota soh ficando com outros caras, dps topou com 1 menina feia pra caraio e ta namorando agora, tenso foi 1 vez ele falando: ''po.. n sei qual eu pego'' tipo.. dizendo q tem opçao porem n tem hahahaha
glauberg

Aprendiz

#310966 [centro]Sei la maluco...Porque eles tem pinto! talvez
Cara ta se preocupando com coisa atoa, para de de dar importancia para besteiras, se concentre mais em você e foda-se o resto.
Eu mesmo tenho um pouco disso ai, eu me acho pra caralho, e comento essas coisas, mais talvez seja o geito dele falar, porque até onde sei nem um amigo meu se preocupa com isso, porque eles tambem tem historias para contar e tambem gosto de ouvir.
Desculpe se fui um pouco grosso :(
Curta a vida![/centro]