Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mccatra6969

Veterano - nível 7

#637032 Falas seus cafajestes !

O negócio é o seguinte, aqui no meu trabalho tem uma hb que é muito bonita, só que ela é mais velha (uns 24 anos) tenho 18, ela trabalha aqui no escritório de manhã e eu a tarde, só que uma hora ou outra sei que iremos nos encontrar por aqui, já que ela vem aqui no escritório as vezes a tarde.
Minha pergunta é o seguinte, como faço para criar alguma atração nela mesmo sendo mais novo, e não vem somente com esse papo de ser maduro e c&f, porque isso eu faço toda hora com as pessoas, quero saber algo a mais de vocês, um diferencial que poderia me ajudar, tanto dos mais experientes quanto dos novatos. Valeu Cafas :D
Matmax

Veterano - nível 10

#637038 tente passar algo da sua personalidade um cara aventureiro que não liga para coisas fúteis sei la.tenha motivos para ela querer fazer parte da sua vida.agora se você curtir algo mas casual seja imprevisível sei la faça sua imaginação brotar.
Don Juan.

Aprendiz

#637045 Velho, Não existe segeredo ou essa porra de idade, a partir do momento que você engata a atração, e você a recompensa tambêm, você pega a mulher tranquilo, tenho 17 anos, semana trazada peguei uma mulher de 25. Ou seja, Não precisa disso, caso ela diga que tu é mto novo e tal, não fique nervoso ou intimidado, diga pra ela em tom de c&f, diga no tom de ironia "Nossa, como a senhora é tão velhinha, irei pagar um taxi pro asilo pra senhora viu!". Ou então parta praquela barreira que o zera ensina , (tensão sexual), "Sabe hb, eu gostei de ti e realmente queria te amar toda, mas pena que você é mais velha" ela vai estar mais investida na relação, e irá enlouquecer contigo.

Abraços! :D
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#637053 Quer que ela sinta a diferença?
Seja DIRETO! Mostre ATITUDE!
Mostre que você é novinho, mas é muito mais homem que esses caras de trinta e poucos anos.
Você deve mostrar a realidade, suas intenções, e se ela disser alguma coisa sobre sua idade dê um neg, tipo: "Pois é, sou mais novo, que pena pra você, né?"

Você tem o jogo em suas mão cara, é só saber aproveitar as oportunidades. Mostre atitude, sua personalidade e seja o prêmio. Eu ia dizer pra você ser maduro, mas isso você já é, então, você tem quase tudo nas mãos.
Boa sorte mccatra... :)

Abraços do Rocco :ae
ThyST

Aprendiz

#637264 abra um set com ela, use uns Neg's e só, se fizer isso direito vai abrir uma curiosidade ou até mesmo um interesse nela em você :ae