Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

Naand's escreveu:The69Eyes, cara eu gosto do som pra caralh* , estilo pesado, mais as letras é sem noção! A ainda mais que sou evangelico! Essa musica ai em cima, você pode ve que no video tem o nome lá LUCIFER !
Sabe quem foi LUCIFER??

Imagem

IMAGINE VOCÊ COM 6 HBs10 DE JOELHOS AOS SEUS PÉS!
gusT_

Veterano - nível 1

The69Eyes escreveu:
gusT_ escreveu:O problema é quando ela ouve a música, e está consciente com que a letra condiz.

Problema nenhum pra mim, só se for pra você. Mulher é muito mais sinistro do que black metal e destroi mais vidas do que o inferno. É o mais próximo que você vai ficar da presença real do diabo na sua vida.

Pois é! Se o diabo já está presente nas nossas vidas quando nós odiamos ele, imagina quando as pessoas gostam dele? ..
MrCraighton

Aprendiz

Kalanascovic escreveu:MOuz, ja começou errado.. Mulher de belzonti ouvindo rock... Ta tudo errado nesse mundao veio sem portera!

Manda essa musica aqui pra ela o:

kalanascovic

Isso aí, manda ela curtir um Ventania
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#568754 Quem foi Lúcifer?
Lúcifer ganhou o óscar de maior ator coadjuvante, mas ele ficou com inveja e quis ser o ator principal da história(Beta)!
O Alfa da história resolveu dar um castigo no camarada e mostrar quem manda aqui!
Hoje em dia, Lúcifer vive tentando conquistar os HBs(Human Babes) com riquezas, poder, fama e beleza(típico de beta)!
Tae o resumo da resenha da fábula!
Abraços e usem filtro solar!!!
gusT_

Veterano - nível 1

deyvin_sl escreveu:Quem foi Lúcifer?
Lúcifer ganhou o óscar de maior ator coadjuvante, mas ele ficou com inveja e quis ser o ator principal da história(Beta)!
O Alfa da história resolveu dar um castigo no camarada e mostrar quem manda aqui!
Hoje em dia, Lúcifer vive tentando conquistar os HBs(Human Babes) com riquezas, poder, fama e beleza(típico de beta)!
Tae o resumo da resenha da fábula!
Abraços e usem filtro solar!!!

Hauhauhaa boa!
Revyks

Aprendiz

deyvin_sl escreveu:Nunca vi um adorador do deabo ou fã de black metal fazer mal a alguém, mas já vi um monte de políticos bem-vestidos, policiais e pastores sendo mais du mal q tds os satan fan-boyz!
Abraços do seu amigo e camarada modafocka, Deyvid!!!

Certíssimo.
Fora que a HB pode gostar das músicas mas não levar a sério as letras, as vezes a pessoa nem entende o que tá sendo cantado.
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#568782 Qualé mano.

Pode fica tranquilo, ela escuta Alice in chains, só pode ser uma garota legal. kkkkkkkkkkkkk

Ela sabe que você é religioso e tá mandando um Shit test.

Quanto as musicas, pra mim parecem histórias em quadrinho, uma história fictícia. Transa com essa mulher cara, todo mundo tem um momento obscuro, e o seu será esse.

Abraço.
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#568795 " cada um segue o caminho qe qer "
mas vc não precisa ter medo, preconceito, ou sei lá oqe vc tem. com qem não segue o teu caminho
vc é evangelico mas não aceita a escolha dos outros ?
qe porra é essa hein ?

por isso qe eu so ateu,
so mt mais feliz !

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
venaN escreveu:" cada um segue o caminho qe qer "
mas vc não precisa ter medo, preconceito, ou sei lá oqe vc tem. com qem não segue o teu caminho
vc é evangelico mas não aceita a escolha dos outros ?
qe porra é essa hein ?

por isso qe eu so ateu,
so mt mais feliz !

Cara não tenho preconceito, HB ateu eu pego,HB evangelica, HB catolica eu pego ,HB budista e o escambal, mais satanismo é praticamente o reverso de todas essas religioes. entende?

Cara sei lá! Nem comento nada mais.