Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#469913 Bem gente i aee?
Bem tenho ajudado muita gente com alguns posts meus, principalmente aqule sobre converter a AA, bem agora eu é que estou precisando da ajuda de vocês. Lá vai:

Bem, estou no Pu á uns 5 meses e comecei a praticar lá pelo começo do 2° mês, pratiquei bastante e tive melhoras e resultados extremamente satisfátórios. Mas no 3° mês de PU comecei a ter uma RMLP Com a HB do relato:
oia-eu-de-novo-kc-em-hb-8-5-t36577-10.html
O que veio a exatamente 2 meses atrás a ser um relacionamento sério com ela(isso mesmo hj completo 2 meses de namoro :D).
Mas percebi um problema, me acomodei de mais nesse periodo e alguns problemas de quando eu estava iniciando ao PU voltaram, tô a quase 2 meses sem sargear, e isso me deixou muito descalibrado, e com grandes falhas no meu jogo interno e externo,
Tais como: Inseguranças, e perda de auto-estima, jogo decaído.

Eu simplesmente voltei a estaca zero, e não é isso que quero, quero evoluir. Gostaria da ajuda de vocês pra saber como posso continuar na evolução como PUA, mas mesmo assim ter um relacionamento "saudável" , quero voltar a pratica, mas sem trazer risco para o relacionamento, se é que me entendem...

Nem me preucupo com o jogo interno, consigo melhorar ele rápido, mas agora á pratica pra melhorar o jogo com as Hbs é o que tô precisando, mas quero fazer isso sem ferrar o relacionamento.

KKK, Foi mais de sete linhas mas espero que me ajudem, Abrazz.
Editado pela última vez por ArnoldoDiiniz em 06 Dez 2011, 13:31, num total de 1 vezes
Viktor74

Veterano - nível 9

#469921 Eae Bro, beleza?
Então, o que eu mais faço quando tenho um relacionamento sério é simplesmente jogar, sem closar a fundo. Tipo PC, MSN close. KC e FC somente faça longe da cidade onde sua namorada reside.
No msn você pode treinar seu jogo, fora de sua zona de conforto também mas você tem de ser o famoso indirect, SEMPRE! Já que você não quer se complicar.
Se você tiver alguma 'amiga', jogue com ela, mas deixa naquela dúvida ambígua, Indirect usualmente.
Resumindo e complementando: Socialize-se com as pessoas(estranhos até), você se calibra facilmente desse jeito, porque na hora de uma SHB por exemplo, você já fica acostumado com coisa "diferente".

*Flertar não quer dizer closar!
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#469926 Cara se voce conseguiu se livrar uma vez voce consegue de novo e so fazer o que voce fez antes
Nao tenha medo de errar,pelo que eu vi e isso que ta passando na sua cabeça
errar faz parte e e divertido
E aqui vai uma motivaçao
Imagem
caiquect

PUA Avançado

#469928 Olá cara, vejo que você está com os problemas que por muito tempo me impedio de manter um relacionamento!!!

isso mesmo que você ta lendo,eu algumas vezes deixava de ligar ou mater um relacionamento mais sério por medo dessas coisas que você citou!
mais te digo uma coisa isso é só da sua cabeça!sim olha tenho um amigo que é natural e ele é metido a cavalo do cão!
ele tem um ano que ta namorando,podemos dizer que ele está casado já!mais nada mudou ele continua cavalo do cão!
chamo elepra sair sem besteira ele vai e por ai vai!olha de nada isso de está ficando com baixo estima!é ilusão
depois que você coloca na sua cabeça que você é foda!
Sedução é como andar de bicicleta depois que aprende
não se esqueçe mais!
cara se você gosta dessa HB continue assim,namore ame que é muito bom!
e esqueça isso de que é culpa do relacionamento !!te aconselho ler esse tópico!
os-5-minutos-mais-importantes-da-sua-vida-t29345.html

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#469941 Você quer se sentir desejado por outras. Cara única forma é dando brecha para conversas com elas e isso com certeza vai gerar problemas no teu namoro.

O que te indico é, ou lida com o fato de que namorando não dá para sargear a não ser usar teu PUA para a vida, se divertir, ser engraçado mas isso com TODO MUNDO ou então termina, porque se tua namorada ver qualquer coisinha tua vai entender como dando brecha para outras garotas e isso vi gerar problemas.