- 22 Dez 2012, 20:46#754054
Esqueça o Facebook e aproveite sua vida! O face é bom para melhorar sua social (postar fotos de baladas, viagens, coisas que enriquecem seu perfil) e não para ficar abordando (abordar pela net é coisa para fracos)....
Não seja aquele cara online de segunda a segunda no face... tem uma vida lá fora para ser curtida.
- 22 Dez 2012, 21:19#754063Enfim, não sei se você conhece a HB... pra falar a verdade isso nem importa. O fato é que você com certeza foi um tanto agressivo. Em um jgo on-line fica complicado jogar usando palavras dessa forma, (agressivas...) Eu um game real eu sou bem ousado, mas equilibro isso com um sorriso ou algo assim... mas eu diria que você foi muito mordáz com as palavras!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.