- 01 Ago 2011, 16:24
Entendi o ponto Scarl, mas acontece que a maioria dos caras não sabe lidar com uma mulher em um relacionamento, eles podem ser até naturais e boa pintas, mas conforme o tempo passa, se tornam monótonos e grudentos, da mesma forma que é um desafio levar um estilo de vida louco e divertido,e um desafio conduzir um relacionamento nesses aspectos.
Digo isso por experiência própria.
Sim elas se acomodam, afinal, se não tem homem interessante, elas ficam com o menos desinteressante que aparece.
E então surge um cara diferente de todos os outros que ela já viu na vida, aquele que ilustra os sonhos mais íntimo delas, aí sim, ela vê que o que ela pensava ser ilusão, que só existia em contos de fadas, existe de verdade, e tá ali, a porta que ela sonhou a vida toda para atravessar, agora estava aberta.
Em casos que existe traição dessa forma, é evidente que ela não gosta do Bruce, e está com ele por ser mais cômodo em algum aspecto, não sei qual, mas eu já vi mulheres me confessarem que namoram com X pessoa por ser a única maneira de ela sair pra baladas e shopings no final de semana.
Deplorável, mas é verdade, mulheres lindas e interessantes, verdadeiras obras de arte, na mão de um idiota qualquer, por comodismo.
Aposto que quando aparecer alguém que ela realmente goste, ela se sentirá apaixonada, e realmente vai gostar dele, e aí ela pensará 500 vezes antes de traí-lo!(Não significa que não irá faze-lo.).
Abrazo!