Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#803301 cara , eu não danço e nem quero aprender , não tenho o mínimo interesse, curto rock e heavy metal e esses
estilos não tem dança...

já saí com todo tipo de mulher , desde pagodeira até forrozeira ou amante de música cubana..

não dançar nunca me atrapalhou em nada, se ela não quiser ficar comigo porque eu não danço eu arrumo
outra e acabou...

não dou a mínima pra esse lance de ter que ficar aprendendo coisas que não gosto por causa de mulher,
o meu foco vai ser eu mesmo, quer elas gostem ou não..

é isso..

mas se você pretende aprender a dançar mesmo, faz umas aulas de dança de salão , tem todos os estilos e
aprende bem mais rápido do que sozinho...
mats

Aprendiz

#803306 /\ concordo com o amigo acima, até no gosto musical kk

Se tu quer aprender dançar porque gosta, ok. Mas se sacrificar pra aprender uma coisa que não gosta, só pra agradar alguém, é no mínimo perda de tempo.
uplife - MEMBRO EXCLUSIVO
#803316 Cara, Não dá. O principal na dança para o homem é a condução que ele exerce para a dama, dançando junto e em sincronia. Não tem como aprender isso sozinho em casa.

Te aconselho a fazer aulas, se esta sem dinheiro no momento, junte e depois faça nem que seja só um mês. Você pode usar os passos que aprender e treinar em casa, postura, gingado e passos. Mas quando você dança com a mulher, amigo, é bem diferente.

Te garanto que vale a penar você fazer esse investimento. Faço forró a 6 meses e é incrível como uma pessoa(EU) que nunca tinha dançado nada na vida, pudesse aprender a dançar. Minha confiança quando vou para uma festa está aumentando a cada aula que faço, e a cada música que danço.

Depois que você aprender o básico, tente ensinar para a sua irmã, prima, tia, amiga. Tudo vale pra você treinar e ficar cada vez melhor!!!