Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

bissucat

Veterano - nível 8

AllisonTurk escreveu:Testei ontem no mercado perto de casa quando fui comprar uma coca-cola, com uma morena muito gata.

Coca-ColaAtendente: Bom dia
Eu: Bom dia
Atendente: Obrigado [ me entregou o troco e a notinha ]
Eu: Toma, um presente [ olhando nos olhos dela, entreguei a notinha ]
Atendente: Então obrigada [ abriu um sorriso imenso enquanto me olhava nos olhos ]

HAHAH, nossa cara funciona muito bem, pelo menos com essa funcionou, da próxima vez vou ver se ela tem aliança se não tiver vou chegar nela. :)

AE AE, galera postando o retorno, assim que eu gosto (:
vai la cafa, se der certo, comenta ae com a gente ..

Mr. WORLDWIDE escreveu:Muito bacana, valeu :ae

eu usava algo muito parecido antes, em algum momento eu dizia " pega pra vc, pra vc não ficar por aí dizendo
que eu nunca te dei nada rs "

Po, também gostei, agora vou começar a variar HAHAHA.
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#396447 Valeu brother, pela iniciativa, mais como é pra dar um feed sincero, eu achei ineficaz:

Moro em Sp, mais acho que qualquer lugar do Brasil, você nunca pega uma fila de caixa sozinho, sempre tem um proximo cliente atraz de você, então se você for deixar para interragir com a Caixa Hb quando for pegar a nota, sua possibilidade de o proximo cliente ja esta pronto pra te chingar se voce demorar na fila apos ja ter feito a compra é grande e isso lhe deixará nervoso.

Então a interação tem que ser no inicio na hora que você coloca o primeiro produto para passar no caixa:

1º leia no cracha o nome dela silenciosamente, adeque seu tom de voz e sua linguagem corporal e a chame pelo nome, aplique algumas rotinas, mais eficaz para aquele momento, e tente a manter conectada a você distraindo um dos lados do cerebro dela,

2º fique tranquilo, ela não ira te beijar no serviço, portanto nem cogite essa hipoteses, apenas anote o telefone dela, e faça a passar alguns produtos de graça para você !!!

3º day 2 ela é toda sua !!!

aBraço Whps

Criador do tópico

bissucat

Veterano - nível 8

whps escreveu:Valeu brother, pela iniciativa, mais como é pra dar um feed sincero, eu achei ineficaz:

Moro em Sp, mais acho que qualquer lugar do Brasil, você nunca pega uma fila de caixa sozinho, sempre tem um proximo cliente atraz de você, então se você for deixar para interragir com a Caixa Hb quando for pegar a nota, sua possibilidade de o proximo cliente ja esta pronto pra te chingar se voce demorar na fila apos ja ter feito a compra é grande e isso lhe deixará nervoso.

Então a interação tem que ser no inicio na hora que você coloca o primeiro produto para passar no caixa:

1º leia no cracha o nome dela silenciosamente, adeque seu tom de voz e sua linguagem corporal e a chame pelo nome, aplique algumas rotinas, mais eficaz para aquele momento, e tente a manter conectada a você distraindo um dos lados do cerebro dela,

2º fique tranquilo, ela não ira te beijar no serviço, portanto nem cogite essa hipoteses, apenas anote o telefone dela, e faça a passar alguns produtos de graça para você !!!

3º day 2 ela é toda sua !!!

aBraço Whps

Whps, primeiramente, obrigado pelo feed sincero.
Realmente em São Paulo a realidade é diferente, não se pode perder tempo.
Mas minha cidade é pequena e tranquila, aqui é mais facil encontrar um caixa vazio do que ficar em fila.
Então, sem problemas.

Maas, sua dica foi muito boa, muitos PUAS iram enfrentar fila né? haha.
e claro, se já começar uma interação no inicio do atendimento e no final usar a rotina melhor ainda.

Um abraço .
ART33

Aprendiz

#397065 Cara ja usei uma parecida! Muito boa messsssmo! Só que eu assinava e dizia que era meu autografo... funcionou!
rafael zanini

Aprendiz

#397802 cara que legal isso, o melhor é que por ela ser caixa muito provavelmente ela vai aceitar para não
parecer grossa, e, afinal todo mundo vai ao supermercado e sempre tem algo de interessante
por la! legal gente vo usar falo puazada