Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#862752 Ola pessoal, novamente venho procurar ajuda de vocês. Essa HB é a mesma q venho postando duvidas.

Ja tem uns 6 meses que venho sargeando, avancei muito, consegui sair com ela, n rolou nada, ela me deu gelo por 2 semanas, voltou a me procurar, fui em cima novamente.

Nossa ultima conversa, ela puxou assunto por sms, trocamos algumas msg e ela perguntou o que eu ia fazer final de semana, falei q estava planejando, perguntei a ela o mesmo, ela disse que ia dormir o final de semana todo, então falei vem pra k, vou te buscar sábado. Ela inventou uma desculpinha, eu falei tudo bem. Ai me falou, viu como sou complicada, eu falei q nada. Ai ela falou assim: promete que na próxima eu saio com vc.

O que me dizem?? da pra entender??
letic

Aprendiz

#862757 Fala jogador!
Então já passei algumas vezes por isso e pelo que vi, você demonstra muito mais interesse nela do que ela em você.
E quando ela precisa de algum cara pra manter o ego dela em cima, ela vai e fala com você, pq sabe que você está pronto sempre q ela precisar. Entende ?

Minha dica, não é você dar gelo, mas sim mostrar pra ela que você tem ela como opção.
Se ela te pergunta o que vai fazer, mostra-se ocupado, diz que vai sair que não da pra sair com ela, pra ela começar a te dar mais valor.
É difícil agir assim quando a gente gosta da HB, mas já fiz isso com uma HB e depois de 1 ano sem falar com ela voltamos a conversar e saimos diversas vezes.

Espero ter ajudado.
Abs!
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#862758 Irmão do ceu, é cilada bino. kkkk
Ela esta querendo te colocar no papel de amigo gay, cuidado, já aconteceu comigo.
Cara, mesmo você tando afim de ficar com ela, nao de tanto na cara assim.
Pelo que percebi ela ta fazendo um jogo que nós homens devemos fazer.
Ela esta sendo o premio.

Meu conselho, de uns gelos nela, bem na boa mesmo.
Te dou uma semana pra bixinha ta correndo atras de ti.
Se nao der , parte pra outra, abraço
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#862760 Chama ela pra tua casa e come logo essa puta.
Um negócio que eu tenho ódio é garota indecisa,se quiser um pouco desse ódio eu te empresto.
Não se mostre afobado nem reativo,suma da vista dela e conheça mulheres que saibam realmente o que querem e seja feliz.
E uma dica Summus pra ti:NUNCA PENSE EM EVOLUIR POR CAUSA DE UMA MULHER ESPECIFICA,TEM MILHARES POR AI,UMA A MENOS NÃO FAZ FALTA,SÓ EVOLUA POR MULHER SE ESSA FOR A SUA MÃE.
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#862762 Se ela te deu um gelo de 2 semanas?! Isso ta errado, tu que deveria fazer isso.
E primeiro ela diz que vai dormir o final de semana inteiro depois ela recusa teu convite. Só podemos pensar que ela prefere dormir do que ficar com você.

Se eu tivesse no seu lugar já teria cortado esse joguinho dela à tempos, mostra quem é que manda, seja ousado, da um gelo nela.

Se tiver com receio de fazer isso dá uma olhada nesse tópico que vi agora.

mulheres-nao-sao-santas-t85492.html
Spaceless

Veterano - nível 9

Nem vou ler essa porra toda porque estou puto com isso, já aconteceu comigo, e funciona assim pra mim:

FEZ CU DOCE? PARTE PRA OUTRA.

Ela tem que te procurar mais, mulher quando quer corre atrás, não tenha duvida disso porra, não fica correndo atrás dela toda hora não, ela te deu um gelo? Poe ela no freezer, quando ela te procurar já manda a real, se não quiser, foda-se ela também. É engraçado, quando não estamos nem aí, elas vem molhadas, só você demonstrar um pouquinho que gosta, que se fode.

E outra coisa, não se contente só com uma, jamais!
dombartorinie

PUA Avançado

LOBO MAL escreveu:Da sim acontece que, digamos assim, mulher enrolada é enrolada no começo no meio e no fim. Veja:

http://youtu.be/JyldXKuAGuU

EU NÃO PRECISO FALAR ABSOLUTAMENTE MAIS NADA O "MESTRE DESSE VÍDEO DIZ TUDO Imagem , FALO AE
pedro.witor

Veterano - nível 6

#863088 Seis meses cara. Pqp. Espero q tenha ocorrido intervalos nessa sarge.
Diga pra ela q nao ai mais chamar pra sair pq ja esgotou todas as tentativas, se ela quiser sair com vc q chame e se ela furar diga q vai esquece-la pra sempre.
Podr ter certeza q funciona. Se ela nao vier eh pq nunca conseguiria.
Boa sorte