Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#859146 ola pessoal

eu quero dizer a mulher que abordamos da pra fazer ela ser sua namorada?
eu só abordo em DAYGAME e to com essa duvida por que quero uma namorada.

se alguem conseguiu arranjar uma namorada abordando de um feed aew tambem

abrs
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#859148 Com certeza dá ! E, na minha visão, é mais comum do que em night games. No Day Game você está sendo totalmente diferente, sem falar que você precisa falar tudo naturalmente, uma conversa natural. Supondo que feche com PC, mas deixou a atração criada, é bom marcar um day 2 onde você mostre a ela teu mundo, um lugar mais reservado pra vocês dois, e simplesmente viva o momento.
Pra day2, pós DayGame, eu recomendo que você possa usar rotinas de PNL, daquelas que fazem ela delirar e realmente imaginar. Tem uma rotina muito boa que eu vi certa vez procurando rotinas de PNL, ela é muito boa, e acredito que seja bastante efetivo pra criar um verdadeiro laço entre o homem e a mulher. Caso esteja interessado, manda uma MP, que eu te envio o link Imagem .

Enfim, a resposta, como já falei anteriormente, é possível sim ter um relacionamento sério com uma HB abordada em Day Game.

Abraços.

Jhonnies