Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mody
#473653 Ola, hoje tera Jesus Luz aqui na minha cidade, tocando em uma balada.

Ontem eu e minha ex discutimos feio, e decidimos se afastar, por que ela tava pegando o ex dela (=.

Eu sou apegado a ela, mas não tanto, se eu ver ela com outro nao sei qual seria minha reação.

Gostaria de ouvir de voces, quais pensamentos eu deveria ter na hora, e antes da balada, caso eu veja ela com outro, ate mesmo com o ex dela, caso ele esteja la, e como olhar pra isso e rir.

Ps. não sou muito bom em jogo de balada, e me falar "pegue outra na frente dela" nao e muito eficaz, por qeu sei que irei ficar travado com medo de tentar pegar alguem, tomar bota e ela me ver como fraco.

Desde ja agradeço as respostas (=
A L L I S O N
#473896 Cara, eu vou onde EU QUISER....

Se ela cruzar o meu caminho, fod*-s*

;D
Xamã
#473907 Vc está preocupado com isso, pq sabe que ainda é apegado a ela (isso é um ponto positivo, porque vc não está cego pelo fantasma da ex).

Como vc ainda está apegado, eu aconselho a sinceramente evitar de ir nessa balada.Vc não está pronto nem para vê-la com outro e muito menos pra tentar jogar com ela de novo.

Evita ir em lugares que vc sabe que ela estará até vc estar com o pensamento do cara ai de cima...é chato mas é o melhor a se fazer, pra se proteger também, vc não será considerado um fraco por isso.

Agora se vc quer ir , vai..só que vai pra se divertir , sem ficar pensando no que os outros irão pensar..e não vai pra ficar procurando ela no meio de um monte de gente também.

OBS : pelo que eu entendi, vcs tentaram continuar amigos após o término até ela resolver pegar o outro ex dela...tentar ficar amigo de ex estando apegado é complicado né ?!
Nando_pua
#473963 hahahah vc sente um pouco de paixonite por ela...

maior dica que alguem pode te dar pequisa todos artigos do forum sobre paixonite e começa ler e esquece esta garota.... depois que vc esquecer totalmente com as tecnicas de superar paixonite ai sim vc tera chance de pegar ela denovo ou pelo menos ver ela correr igual uma egua atraz de vc

se tiver outro lugar pra se divertir corta volta da piranha... nem vai na mesma balada que ela... veja ela o menos possivel.... e quanto mais vc pensar nela sua paixonite aumenta

minha dica é esta use o botao pesquisar e procure artigos sobre paixonite
Chris Rocks
#474042 Você obviamente se preocupa com o fato de ela estar no mesmo ambiente.
O mais simples a se fazer é evitar contato, visual ou qualquer outro tipo.
Se ela for para tal balada, evite, vá para outra. São coisas que ajudam a você se divertir ao invés de se estressar.
Você vai chegar na boate e se ela estiver com outro você vai querer mostrar que é foda, vai querer pegar outra e se não conseguir vai se sentir reprimido, triste, capaz até de beber mais do que deve.

Faz isso, por enquanto evita, viva sua vida sem cruzar com a dela.
Enzo.Atari
A L L I S O N escreveu:Cara, eu vou onde EU QUISER....

Se ela cruzar o meu caminho, fod*-s*

;D

Porra cara é bem isso ai
ninguém manda em você
você não deve nada a ela
então taca o f*** e se divita
Novato#01
#474146 Camarada,

Se você acha que pode sofrer então é melhor ir em outra balada.

Agora você pode apertar o botão de foda-se, ter um frame de que você é o premio e
pode chamar uns amigos para irem contigo e curtirem muito a balada.
Kim
#474170 CAra caga pra isso, se você começar a se privar por causa dela agora vai fazer isso pra sempre.

Esse fantasma nunca vai te deixar.

Seja homem!

Abraço.
Bruno Leo
#477798 Parcero é isso mesmo que o pessoal falou acima, só gostaria de acrescentar, o melhor seria tu ir nessa balada, ligar o foda-se, se divertir, fazer seu jogo com outras mulheres e se der ficar com alguém na frente dela. Mas se você conseguir demonstrar o seu valor social superior já está valendo, nem precisa pegar ninguém. A outra dica é ir com um esqueminha, ou seja, uma menina que já está engatilhada, você combina de ir nesse lugar, busca ela em casa e leva ela pra esse lugar e lá você pegar ela, aí não tem problema de ficar com AA na balada, você vai levar literalmente a comida pra festa, hehehe, um abraço!
Fleur*;
#478155 Bom, primeiro de tudo, é melhor vc pensar no pior pra já estar preparado pra ele. E, caso não esteja, se poupe de qualquer reação ou lembrança ruim que vc pode ter depois. Às vezes é realmente inevitável ver certas coisas. Eu, por exemplo, já fui ansiosa a ponto de ver e querer ver mais pra colocar na cabeça de uma vez por tds que 'aquilo' não serve mais pra mim. Acho que sou doida: gosto de ver pra crer. E consequentemente cair do cavalo pra não me iludir mais.

Porém, já tive uma paixonite com quem fiquei numa festa e ainda o vi abordando outras nesse mesmo dia. E cara, sério mesmo, eu fiquei rindo! Sei lá, acho q ele não tava indo lá muito bem e não conseguia pegar as meninas. Não sei! Eu tava vendo de longe e me divertindo, pensando: como esse cara é babaca! Primeiro pq pensa que me engana dizendo 'vou dar uma volta com fulano'. Segundo pq tá totalmente sem critério pra ficar com menina. PQP! Tá mal o garoto...

Acho q meu inner até aumentou. O dele ele deve ter continuado procurando pela festa. HAHAHAHA