Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#733350 Olá a todos os membro que estão lendo esse artigo.
Eu resolvi escreve-lo pois precisava desabafar em algum lugar, e nada melhor do que aqui no fórum, assim minha mensagem pode ser lembrada ou aproveitada.

Desde cedo eu sempre quis ser o grande mestre da sedução, pegar as garotas e faze-las apaixonadas por mim. Talvez por eu sempre ter sido o "carinha" que se apaixona.
Quando mais novo, me apaixonei por uma garota a primeira vista, eu até mandei cartinhas pra ela por mêses, exprimindo meu sentimento o máximo possível, do fundo mais escuro do meu coração, bem lá onde você sente aquele aperto de quando está "amando". O que foi uma tentativa desesperada de faze-la sentir a mesma paixão.
Até conversei com ela algumas vezes, más eu era um verdadeiro fracassado.
Um belo dia, na escola, à vi com suas amigas e um otário da minha classe que estava "pegando" a minha "amada".

Essa foi uma das minhas piores experiências com mulheres, eu entreguei meu mais puro sentimento e tudo que eu ganhei foi ver minha "amada" nos braços de outro.
Agora você pode estar pensando. "Do jeito que esse cara descreve essa experiencia com uma mulher, ele deve ser um tremendo Misógino."
- Não sou.

Existem toneladas de teorias pra você pegar uma garota. Direct, Indirect, Natural, e cada uma delas com inúmeras maneiras diferentes.
Más com o passar do tempo, eu percebi que não se trata de decorar o "Mistery Method" inteiro, ou sair por aí como uma cópia dos caras "FODÕES" que dizem conseguir pegar até a sua namorada, bem na sua frente.
Se trata de algo muito mais verdadeiro. O que precisamos entender (e sei que muitos já entenderam), é que a essência de ser um verdadeiro sedutor, é ser você mesmo.
Não estou dizendo que basta agir como você quer, vai muito além disso. Estou dizendo que você precisa construir a SUA VIDA, com os SEUS SONHOS.

É muito comum para aqueles que não tem uma vida realizada, tentar viver a vida dos outros, se espelhar e até copiar os movimentos dessa pessoa no dia-a-dia.

O que quero concluir é que para você ser um verdadeiro sedutor, é preciso viver seu próprio mundo, pois se você vive sua verdade, nunca vai ficar abalado por não ter o que dizer, por não saber como agir, afinal, você não está tentando fazer o que o outro faz, você está sendo você mesmo, agindo como você mesmo age.
Se você já tem materiais suficientes, agora basta você CORRER ATRÁS.

Garotas não vão bater em seu portão, muito menos seu emprego dos sonhos, ou sua faculdade. Para conseguir essas coisas, basta você lutar por elas.

Quando dizemos que "Não se trata de pegar a garota, más sim de um estilo de vida", é isso que queremos dizer.
Siga a sua vida, espelhe-se em seus inspiradores, más seja você mesmo, não se esqueça de suas verdades e a vida segue seu fluxo natural.

"Somos aquilo que somos capazes de fazer de nós mesmos".
(Jacob Boehme)

Sinceramente
Marcos Fischer
prgmarco

Veterano - nível 9

#733368 ...é preciso viver seu próprio mundo...

DISCORDO.

...É preciso melhorar o mundo em que você vive....A base de tudo é EVOLUÇÃO.

1. EVOLUÇÃO PESSOAL - Você tem que crescer como Homem: Garoto -> Homem -> Macho Alpha
2. EVOLUÇÃO INTERNA - Você tem que crescer internamente: Demotivado -> Atitude
3. EVOLUÇÃO SOBRE AS MULHERES - O que elas querem? o que sentem? -> PUABASE
4. EVOLUÇÃO FINANCEIRA. Nem preciso comentar....

Pra mim é assim....
DmitriP

Aprendiz

#733377 prgmarco,

Acho que você não entendeu o que o cara quis dizer no artigo. Pelo que captei da ideia dele, ele segue o mesmo raciocínio que eu, que é o seguinte:
Não adianta você sustentar uma mentira. Você não pode viver seus dias fingindo que 20 mulheres correm atrás de você sendo que nem 3 fazem isso. A verdade é que você precisa ter confiança no que você é. Se você sabe ostentar sem ter nada, você vai fazer sucesso. A questão é que você precisa viver seu mundo e ter orgulho dele. Portanto, há duas alternativas: ou você se conforma com sua realidade, se orgulha dela e faz sucesso ou você - como eu - admite que pode melhorar e busca a eterna mudança pra atingir a harmonia. O ponto é que mesmo nessa busca, você não vive o surreal. Você vive sua realidade e sua vida. Você não inventa um alter-ego ou se baseia na vivênca de outra pessoa.

As histórias que eu tenho pra contar podem até não ser tão interessantes quanto as de outras pessoas, mas elas são minhas e eu me orgulho delas de verdade. Isso torna elas interessantes aos olhos dos outros. É isso que eu acredito e que acho que ele quis dizer.

Bom texto. Sempre legal ver que tem gente que se preocupa no desenvolvimento pessoal mais profundo.

Abraços e boa sorte à todos.
prgmarco

Veterano - nível 9

#733383 Caro Dimitri....

Comece a expor seus pensamentos dessa maneira.....e vai entediar as mulheres....

Você deve sim ter orgulho de suas histórias. Mas são SUAS histórias...Você ter orgulho delas, não significa que aquela loira de olhos azuis vai achar o mesmo....Ela pode sentir sono....

Procurar desenvolvimento pessoal profundo é ótimo. Faço isso também. Mas é coisa minha. E É MUITO POUCO....

Pessas do tipo ZEN conseguem muitas amizades com certeza. Vai por mim, se quiser PEGAR GAROTAS, 20 ou somente uma, pois a quantidade pra mim é totalmente irrelevante. SEJA PRÁTICO.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#733387 As técnicas são importantes, conhecê-las facilita bastante o trabalho, te dá subsídios para entender melhor o que se passa no mundo das mulheres, falo de técnicas como IDIs, linguagem corporal, tipos de olhares, contatos físicos, etc...isso ajuda muito a compreender o que se passa em uma interação e como você está na situação, confesso que depois de conhecer essas técnicas tenho mudado bastante o jeito de ver as coisas e consequentemente obtido mais sucesso.

Concordo com o texto, existe alguma coisa mais apaixonante do que uma pessoa original, que vive sua vida, que se orgulha de sua história, q não tem vergonha de falar de seu passado, que tem um caminho definido e que está lutando para alcançar suas metas, seus sonhos, que procura evolução diária? dificil algo mais atraente que isso.

Para se ter uma vida interessante não é necessário ser um paraquedista, um piloto ou um surfista, basta você fazer coisas que lhe agradam e correr atrás dos seus sonhos com força e perseverança, independente da sua situação atual pois como diz o filósofo "o lugar que nos encontramos é menos importante do que aquele para o qual estamos nos dirigindo", focar em um objetivo e procurar uma evolução constante torna sua vida interessante e aos olhos dos espectadores tornam você uma pessoa interessante.

Consequentemente, ter uma vida interessante torna você cativante, entusiasma as pessoas a sua volta, motiva e também lhe transforma em um exemplo a ser seguido.
DmitriP

Aprendiz

#733391 prgmarco,

Aí acho que é uma questão de opinião. Quem fala bem faz um passeio com um cachorro ser interessante. Saber desenvolver é o segredo de fazer um assunto render e se tornar cativante.

Alguma vez você já tentou adaptar uma história que não era sua para se tornar sua? Eu já, e num digo que o resultado foir ruim, mas não foi tão benéfico quanto poderia ser. Não dá pra sustentar uma conversa que você pulou de paraquédas se você não o fez e nem teria coragem de fazer. Não é por isso que outra coisa deixa de ser interessante. É uma questão de habilidade.

A pegada não é ser ZEN. O que eu chamo de harmonia, pode-se dizer Inner Game. Quando você tá em paz com você mesmo, ninguem destrói seu frame e nem seu jogo.
DmitriP

Aprendiz

#733394 jed,

você falou de uma forma muito mais detalhada o que eu penso. Essa linha de raciocínio é o segredo do sucesso. Só consegue essa vizualisação e entender esse conceito quem gosta e sabe falar da própria vida.

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#733708 é exatamente isso Jed.
Com certeza aprender técnicas de outros caras vai facilitar muito na hora da sedução, por isso eu digo que deve aprende-las sim, más NUNCA, se tornar uma sombra daquele cara.
Adapte-as em sua vida, e crie em cima de você o sedutor que deseja ser.