Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

#904251 Pelo que eu to entendendo, o MM dá mais certo pra aqueles que saem muito pra festar e outros eventos. Mas eu sou um cara mais caseiro, tenho amigos escolhidos a dedo, que também não são de ir muito as festas; minha situação financeira também não ajuda, dependo ainda da minha mãe. Eu queria melhorar por completo, não só na parte da sedução, encontrei outro livro que se chama "como se dar bem com as mulheres", devo continuar no MM ?! msm que não saia muito... ou ler o outro ?! to com uma dúvida terrível.
Monte Alex

Veterano - nível 9

HernaneMGN escreveu:Pelo que eu to entendendo, o MM dá mais certo pra aqueles que saem muito pra festar e outros eventos...

Na verdade não, MM não é só para festas. Na verdade acho ele mais util para day game do que para festas.

É o seguinte, é um livro que vai te passar o basicão do jogo indireto, e, se você treinar, terá uma boa base sobre PICKUP. Mas não fique só nele, leia outras coisas também. Mas pra inicio de estudo é uma boa.

Agora, quanto a parte de não sair muito de casa e escolher os amigos a dedo... Você terá de sair de casa, e ter novos amigos será algo quase que sem escolha. Tenha consciência das ações e reações que terá.

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

#904255 Hm, ok!

Gosto do jogo Natural, mas se pra alcançar eu tenho que aprender com enlatados, que assim seja. Acredito que a naturalidade venha sem avisar, e quando percebemos "Oh! Boa Ideia." De vez em quando, quando vejo alguma menina de meu interesse, automaticamente meu cérebro começa a pensar em algumas maneiras de chegar nela, de manter uma conversa boa... minha aparência eh boa, não tenho oque sentir vergonha, e também já aprendi, que algumas mulheres procuram mais do que beleza no homem.
Monte Alex

Veterano - nível 9

HernaneMGN escreveu:Hm, ok!

Gosto do jogo Natural, mas se pra alcançar eu tenho que aprender com enlatados, que assim seja. Acredito que a naturalidade venha sem avisar, e quando percebemos "Oh! Boa Ideia." De vez em quando, quando vejo alguma menina de meu interesse, automaticamente meu cérebro começa a pensar em algumas maneiras de chegar nela, de manter uma conversa boa... minha aparência eh boa, não tenho oque sentir vergonha, e também já aprendi, que algumas mulheres procuram mais do que beleza no homem.

Nem sempre tem que começar por enlatados. Invente seus próprios e use, talvez não soe natural (mas só até calibrar), talvez fique meio robotico. Mas aos poucos vai melhorar... E parte da conversa vai ter que acontecer naturalmente, como você conversa com seus amigos. Não tem como programar uma conversa, mais cedo ou mais tarde vai ter que rolar um improviso.

A parada é se manter confiante!
T-Love

Veterano - nível 8

#904268 Fala, brother. Tudo certinho?

Ao meu ver, o MM é um material que te introduz de forma eficiente no assunto da sedução. Os conceitos ali apresentados servem como um ótimo trampolim para os próximos materiais que você venha a ler, escutar, assistir, etc. O que está contido no livro não é exclusivamente para Nightgame; pode ser muito bem aplicado ao Daygame.

A respeito do que você disse sobre a situação financeira não ajudar muito, pode ficar tranquilo. Busque praticar no Daygame mesmo. Vá para a rua e treine (aproveite enquanto isso ainda é gratuito hahaha). É provável que seja bem desconfortável no começo, mas não deixe que isso te faça desistir. Vá lá e aborde. Uma dica pessoal(não sinta-se obrigado a fazer, caso não queira), é você sair de casa com METAS para o dia (Ex.: Hoje eu vou abordar 20 mulheres, pedindo sugestão de um lugar bom pra comer); e não volte pra casa antes de ter abordado essas 20 mulheres.
OBS: Perceba que nesse caso eu simplesmente falei em abordar. Não disse nada sobre seguir a interação. Vale, simplesmente, abordar a mulher, fazer a pergunta e pular fora. O foco do objetivo que coloquei como exemplo é abordagem e somente a abordagem.

Por fim, gostaria de dizer que não sou muito adepto aos enlatados. Pra falar a verdade, gosto de alguns "joguinhos enlatados" como forma de deixar uma interação mais divertida, ou algum abridor que me pareceu diferente, porém sou um pouco resistente à ficar decorando histórias de outros PUAs; prefiro contar as minhas. Não sei se isso está retardando um pouco o meu processo de aprendizagem, mas penso como você: gosto de usar minhas próprias histórias ou talvez de algum amigo ou parente próximos.

Bom, essa é a minha opinião. Sinta-se livre para debater, questionar ou se opor completamente.

Abraços,
T-Love
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904279 Brother, esse livro que tu tá é ótimo, já escrevi até alguns tópicos sobre ele, eu particularmente, considero muito mais prático que o mm, mas vai de cada um. Use o que se adapta melhor a você e aos ambientes que você frequenta, vai ser mais eficiente, pode ter certeza....

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

T-Love escreveu:Cara, animei mais ainda pra fazer isso, pq tipo, do centro pra minha casa, passa VÁRIAAAAS hbs, então eh uma boa oportunidade de aborda rapidamente, até pra perder ansiedade kk só que tem uma coisa que bloqueia, sei lá, me sinto inseguro com minha voz, além dela n ser muito excitante, as vezes gaguejo e falo embolado ainda. Mas foda-se, vou tentar fazer isso, essa parada de metas e qualquer avanço do um feed aqui. vlw
T-Love

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

autodidata escreveu:Brother, esse livro que tu tá é ótimo, já escrevi até alguns tópicos sobre ele, eu particularmente, considero muito mais prático que o mm, mas vai de cada um. Use o que se adapta melhor a você e aos ambientes que você frequenta, vai ser mais eficiente, pode ter certeza....

Você já leu ele mano ?! kkkkkkkk posso ler ele sem medo de perder tempo ?! hahahaha eu sou assim, se eu vejo uma coisa q n me sinto confortável, descarto na hora.

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

autodidata escreveu:Pow já li sim, rs até tenho ele, é que quando gosto do livro costumo comprar, acho pdf meio desconfortável,vlw...

Hm, pdf eh foda msm, n me sinto confortável lendo no pc :/ mas eh aquela velha frase neh, "Quem quer não inventa desculpas, inventa razoes pra fazer." kkkk