Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DANZINHO

Aprendiz

Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.

Eaee raça.. bom vamos lá.. eu sou um cara que nao sou de falar muito, ou falo quando preciso, tenho um privilégio de ser atraente, não é querer ser arrogante, mas as mulheres em geral dizem.. haha
Quase sempre muitas mulheres me olham e eu muitas vezes chego nelas... mas sempre há situações em que travo confesso, e sou muitissimo natural, nao gosto de enlatados, nenhum pouco.. Costumo dizer que não gosto de olhar pras mulheres, eu quero é pegar, meus amigo se satisfazem só olhando, eu não!! kkkk

No ultimo domingo me deparei com essa situação>>> Acordei a uma da tarde pois a noite anterior tinha sido tensa..hahaha,e no meio de varias mulheres.. Eu moro na praia e agora no verão sempre há mais movimento, então sai com um calçãozinho de jogo bem simplesão e fui dar uma caminhada na praia e dar um mergulho, em um restaurante à beira mar encontrei um amigo que trabalha lá, entao fui falar com ele..

Chego la tem uma mesa na rua com uma gata 9 de uns 24 anos acho, e uma mais velha de uns 30 e poucos que era feia.. elas ficaram olhando direto e eu conversando com meu amigo, nao cheguei.. até que foram embora, que pena, era uma loira muito gostosa.

Mas tinha outra mesa bem perto só que na parte de dentro do restaurante, bem na porta, com : tres gatas, duas 9 e uma 10 de olho azul.. muito top ( nao é exagero, e olha que sou exigente) todas loiras, e tinha uma feia e um cara junto.. ( sei la, acho que era amigo).. todas pareciam ter entre uns 25 anos (Eu tenho 20), eram umas gatas de alto padrão e um estilo bem calmo, experiente. Por incrivel que pareça a hb 10 começou a olhar disfarçadamente, mas percebi que ela estava olhando direto, pq eu tava de oculos escuros, entao eu olhava atravessado e percebia.. Ela estava com um vestidinho de praia e biquine por baixo e começou a levantar a perna e se mexer na cadeira.. e as outras logo depois tbm ficaram olhando, fiquei louco.. masssss não fiz nada kkkkk..OBS: teve uma hora que a hb 10 e uma outra 9, se levantaram e sairam e demoraram uns 5 min, acho que foram no banheiro.. pensei em ir atrás, mas faltou coragem confesso... depois disso meu amigo voltou a trabalhar eu fui dar mais um mergulho e voltei pra casa.. fiquei com isso na cabeça direto..hahaha

RESUMINDO ELAS ESTAVAM NUM GRUPO DE AMIGAS E UM CARA NO MEIO E TINHAM ACABADO DE ALMOÇAR... E EU ESTAVA CONVERSANDO COM MEU AMIGO E NÃO TIVE IDÉIA DO QUE FAZER,, VI QUE ALÍ TINHA QUE SER PROFISSIONAL, COMENTEI A SITUAÇÃO COM ALGUNS AMIGOS MAIS TARDE, ELES DISSERAM QUE NAO TINHA COMO CHEGAR EM MULHER NUMA SITUAÇÃO DESSAS E QUE EU ERA LOUCO, HAHAHAHA.. MAS EU TENHO QUE ARRUMAR UMA MENEIRA PRA UMA SITUAÇÃO DESSAS.. POR FAVOR DÊEM DICAS.. UM ABRAÇO GALERA!!
Papabear

PUA Avançado

#764070 Não precisa ser profissional numa situação dessas. Basta ter BOLAS e ir falar com o grupo, se queria tanto elas porque não se aproximou e falou qualquer coisa? Não estou falando que SEMPRE tenho a coragem de ir lá e fazer acontecer, mas quando realmente quero eu vou lá e tento qualquer coisa, o máximo que pode acontecer é ganhar um não, uma olhada esquisita e uma história para contar.

Menos pensamentos e mais CORAGEM da próxima vez!

:ae
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Papabear escreveu:Não precisa ser profissional numa situação dessas. Basta ter BOLAS e ir falar com o grupo, se queria tanto elas porque não se aproximou e falou qualquer coisa? Não estou falando que SEMPRE tenho a coragem de ir lá e fazer acontecer, mas quando realmente quero eu vou lá e tento qualquer coisa, o máximo que pode acontecer é ganhar um não, uma olhada esquisita e uma história para contar.

Menos pensamentos e mais CORAGEM da próxima vez!

:ae

Concordo com o amigo acima, é outra coisa, já que você gosta de ser natural seja observador, olhe alguma coisa e comente, ou peça opiniao de algum prato, sei la, poderia ter usado sua criatividade. Abraços