Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#758298 Concordo com o kra acima...

O Mystery teve a atitude de levantar a bunda da cadeira e etc,
ele fez mais que isso ele pegou e mostrou pra todo mundo isso,
ele faz marketing sim, deve ser porque o mundo hoje e capitalista.

Tudo que precisamos e à atitude, mas atitude sem conhecimento e uma porcaria
você pode abordar mulher todo dia mas se você não estudar, compreender tudo o que
você fez você não vai melhorar nada.

Se ele publicou como direct ou indirect ai e problema dele, o que ele fez foi divulgar para
que todos " saissem da matrix" para ser um homem melhor, se o fato fosse ser
homem todo mundo iria andar pelado, ia so falar asneira para as mulheres e etc...
Homem e muito mais do que sexo, falar que pra ser homem tem que comer mulher
e a maior idiotice que eu ja vi.
PAULO-RS

Aprendiz

#758378 Mais um desses artigos ridiculos que não acrescentam nada no forum, mas depois de ouvir tanta besteira vou expor a minha opinião.
Primeiro de tudo, que coisa engraçada que escreve esses artigos inuteis são sempre os mesmos, ou seja caras aprendizes que entram aqui querendo bancar os fodões, e saberem mais que os membros que criaram esse forum, somente um cara que não tem um pingo de esperiencia de campo fala uma coisa dessas, um coisa eu tenho certeza, tu é frustrado, que não tem coragem de lutar pelos teus objetivos, e quer vir desanimar a outros aqui, se tu acha que tu é melhor que todos aqui e inclusive aos mestres que se fuderam em campo por decadas para ajudar perdedores como fomos um dia, a mudarmos de vida.
Se eles pensassem que nem você, estariamos todos fudidos, frequentando puteiros, ou casados com barangas de quinta categoria, que é o tipo de mulher que caras que não estudam pegam, se tu quer essa vida pra ti, então seja feliz, mas não venha aqui, querer por merda na cabeça da galera, guarda pra ti as tuas frustrações.
Pessoal vamos nos ligar, temos que ler e seguir dicas de pessoas que podem nos acrescentar algo e não nos desanimar, aqui no forum embora esteja cheio de jockers, que nem a campo a saem e ainda querem ter a ousadia de querer vir querer dizer que não precisamos de nada do que estudamos, eu concordo plenamento contigo, pra sermos perdedores que nem você com certeza não precisamos mesmo.
Agora para nos tornarmos vencedores, e não só em pegar mulher, mas melhores em todos os sentidos tanto como puas, como homens e principalmente como pessoas então eu digo, precisamos sim estudar e acima de tudo praticarmos pois a prática leva ao mestre, então como diz o mystery:
ISSO NÃO SE TRATA SOMENTE A PEGAR MULHERES, ISSO É CONTRUIR UMA VIDA.
Se tu acha que o pu não presta então o que ta fazendo aqui, vá la fora pegar todas sr fodão kkkkkkkkkkkkkkkk.
Rui

Veterano - nível 10

#758388 O que esse cara disse realmente tá contraditório. Então vá lá na parte Relatos de Campo e posta como seu estilo de ser fez com que pegasse uma HB9,5. Vamos estar ansiosos pra ler, eu então nem se fala, rsrs
HormannX

Veterano - nível 5

Iae nego

Na meu caso é como se fosse um atalho a questão do indirect e direct, mas também pode ser por opção do jogador.

Eu mesmo tendo evoluido ainda jogo no Indirect, mas meu objetivo é o Direct.

Quando era beta eu ficava observando aquele tipo de cara que chegam em uma mulher e que com menos de 1 minuto já conseguiu KC

Só que a minha A.A é um pouco alta e estou abaixando ela aos poucos.

Então, respondendo ao seu titulo: "Pra que tudo isso?"

Falando de outros tipos, acho que vai por ocasião, e por estilo do jogador.

Porque de certo modo, sempre há alguem diferente desenvolvendo ou aperfeiçoando outro tipo de jogo.

Abraços
Hector Lopes

PUA EXPERT

Todos foram tão machos, que dependiam de uma mulher até pra cagar, pois faziam o mesmo nas suas calças quando pequenos... Há sempre o que aprender, seja nos enlatados ou até mesmo atrás do seu computador.

Man com essa frase na minha opinião você disse tudo....