- 02 Jan 2013, 22:25
Kara a cada dia que passa vejo novos métodos de pegar a mulherada !!
E grande parte desses métodos vem de puas que alteram um ou dois conceitos em um método já existente e o batizam com um novo nome geralmente a procura de fama ou sei lá o que. Sinceramente já estou ficando farto disso!
Eu não quero fama... não quero nada q é teu, na realidade vou é lhe dar algo ! ! !
OK PREPARE-SE ! ! !
Sabe quem foram os primeiro a utilizar o DIRECT, INDIRECT E O ESCANBAL ???
Foram os primeiros homens a povoar a terra desde guerreiros ate don juan’s e ate hoje esse métodos ainda são utilizados, porem há uma grande diferença entre eles e grande parte da população, eles meu caro amigo eram MACHOS de verdade não alfas, betas ou seila o que eles simplesmente eram maxos ! ! ! E seguiam seu EXTINTOS para PERPERTUAR A ESPECIE e CONSEGUIRAM.
Tenho boas noticias para vc esse extintos ainda esta dentro de cada um de nos, porem a cada dia que se passa grande parte da população esta a apaga-los mais ainda, lembra quando vc era criança e brigou todos falaram que era errado não ?? MAS NÃO ERA, des de pequenos nos homens competimos porem a bota da sociedade disse que era errado e acatamos com um cãozinho adestrado.
MEU AMIGO SABE QUAL A MORAL DE TODA BABOSEIRA QUE VC PRECISOU LER ??
PRA COMER MULHER VC NÃO PRICISA APRENDER METOS NENHUM, O QUE VC PRECISA É APRENDAR A SER UM
MACHO DE VERDADE ! ! !
MACHO DE VERDADE ! ! !
MACHO DE VERDADE ! ! !
MACHO DE VERDADE ! ! !
HONRE SEUS ANTEPASSADO QUE FORAM HOMENS DE VERDADE, QUE COMERAM UM NUMERO DE MULHERES QUE VC NUMCA IRA ALCANÇAR ! ! ! SEU PAI QUE CONSEGUIL SELECIONAR A MELHOR MULHER DA EPOCA PARA SER SUA MÃE.
E VC VAI CONSEGUIR SELECIONAR A MELHOR ??
QUER MULHER SEJA MAXO E TERA TODAS ! ! !
...feeds ?? to nem ai...
Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.
Kara a cada dia que passa vejo novos métodos de pegar a mulherada !!
E grande parte desses métodos vem de puas que alteram um ou dois conceitos em um método já existente e o batizam com um novo nome geralmente a procura de fama ou sei lá o que. Sinceramente já estou ficando farto disso!
Eu não quero fama... não quero nada q é teu, na realidade vou é lhe dar algo ! ! !
OK PREPARE-SE ! ! !
Sabe quem foram os primeiro a utilizar o DIRECT, INDIRECT E O ESCANBAL ???
Foram os primeiros homens a povoar a terra desde guerreiros ate don juan’s e ate hoje esse métodos ainda são utilizados, porem há uma grande diferença entre eles e grande parte da população, eles meu caro amigo eram MACHOS de verdade não alfas, betas ou seila o que eles simplesmente eram maxos ! ! ! E seguiam seu EXTINTOS para PERPERTUAR A ESPECIE e CONSEGUIRAM.
Tenho boas noticias para vc esse extintos ainda esta dentro de cada um de nos, porem a cada dia que se passa grande parte da população esta a apaga-los mais ainda, lembra quando vc era criança e brigou todos falaram que era errado não ?? MAS NÃO ERA, des de pequenos nos homens competimos porem a bota da sociedade disse que era errado e acatamos com um cãozinho adestrado.
MEU AMIGO SABE QUAL A MORAL DE TODA BABOSEIRA QUE VC PRECISOU LER ??
PRA COMER MULHER VC NÃO PRICISA APRENDER METOS NENHUM, O QUE VC PRECISA É APRENDAR A SER UM
MACHO DE VERDADE ! ! !
MACHO DE VERDADE ! ! !
MACHO DE VERDADE ! ! !
MACHO DE VERDADE ! ! !
HONRE SEUS ANTEPASSADO QUE FORAM HOMENS DE VERDADE, QUE COMERAM UM NUMERO DE MULHERES QUE VC NUMCA IRA ALCANÇAR ! ! ! SEU PAI QUE CONSEGUIL SELECIONAR A MELHOR MULHER DA EPOCA PARA SER SUA MÃE.
E VC VAI CONSEGUIR SELECIONAR A MELHOR ??
QUER MULHER SEJA MAXO E TERA TODAS ! ! !
...feeds ?? to nem ai...