Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#842449 Dae rapaziada , firmeza na rocha ?

Seguinte , estou saindo com uma HB médica e até agora decidi tudo. Tentem imaginar tipo , decidi o que iriamos comer , onde iriamos ir , o que iriamos fazer e até em algumas situações botei ela na pressão para que me mostrasse o que faria pra me agradar . Também decidi todas as vezes que a gente transou e não dei espaço ....

Por incrivel que pareça , estando no comando e decidindo tudo estou me sentindo muito bemo , em resumo é " Quem se importa com o que ela pensa " e " A pessoa mais importante da relação sou eu " na prática.

Só que a garota me deu alguns presentes e ela me falou que num fds ela pagava hotel pra gente na serra , e eu tinha que só botar a gasolina e subir a serra . Aceitei pois pensei :

- Bom se ela vai me pagar e vou passar bem blz , aceitei ...

Só que depois de eu aceitar , passou uma semana e ela ja chegou me convidando pra sair com os colegas de trabalho dela , do tipo , ela decidiu e me comunicou o que na pratica significa que ela decidiu por nós.

De acordo com isso minha dúvida é :

Se eu não estou afim de ir nessa reunião ou tinha outros planos , devo ceder e deixar ela decidir ou devo continuar do jeito que está , mostrando que sigo o que ando falando ?

No mais um abraço Payperview
BoyOfLaw

Entusiasta

#842464 Curte a vida parcero e saiba ser flexivel.
David-X é legal, mas a vida é muito maior que isso.

Saiba que do outro lado da ponta existe um ser humano com os mesmos desejos que você e algumas outras vontades. Talvez uma dessas seja estar junto de você na frente da rapaziada. Sempre digo para fazermos o que queremos, mas arrancar um sorriso de uma pessoa, mesmo que tu nao queira estar lá, sempre é valido e a vida te recompensa. Vai que você não vai na festa e um amigo dela resolva chegar junto e trabalhar em cima da tua ausência? É queridão, aqui não existe exatidão!

A unica coisa que te digo é que se tu curte essa garota e gosta de estar ao seu lado, a festa vai acabar sendo bacana, porque quem faz as festas são as pessoas e não o ambiente.

Se a gata realmente está afim que você vá e tu curte ela, eu iria amarradão no seu lugar.

Sucesso parcero!

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#842472 Mulheres nunca fazem nada sem motivos e principalmente segundas intenções . Ela é uma garota inteligente e com status e aposto que o motivo de ela me querer la é com certeza pra mostrar pras suas rivais o cara que ela esta saindo ... Sendo realista é sómente isso .

Eu to cansado pra caramba , tive uma semana foda e não estou com muita vontade de ficar sendo mostrado para os outros . Isso também me levanta o medo de se eu ceder e deixar ela decidir uma vez que seja , vai servir de base pra ela avançar mais e culminando em me dominar .

Sempre falei que gostava de decidir tudo e ela ouviu , se eu ceder essa vez vai abrir precedentes...

Minha decisão é continuar no controle ... E ta na cara que os presentes que ela me deu são com segundas intenções ...

Um abraço Payperview