Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

overot escreveu:hahahahahahaha @Flecho, ele é galãzinho mesmo meio colírio mas nada de mais mesmo... deve mandar bem!

uma vez eu perguntei p uma garota o que ele tem pra nao levar toco ai ela respondeu.
"hahaha ele mandou bem cara ai eu quis pegar de novo"

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#916708 E ele é o tipo de amigo que se tu falar
"coé,eu quero aquela hb ali"
ele nem olha pra ela e se bobear alguma hb amiga dessa que vc ta de olho quiser pegar ele,
ele fala "só te pego se aquela tua amiga ali,pegar meu amigo aqui"
ai a hb amiga dá a vida p desenrolar ela p mim,afinal.. se ela conseguir vai pegar esse meu amigo e todas qrem ele. kkkkkkkk
alphakrosk

Veterano - nível 9

#916712 Cara, nunca tinha visto nada parecido. Mas existe uma logica por tras de tudo, e a desse cara ai e a confiança que ele tem e muito foda, porque ele nao sente AA. Ele vai nas mulheres sem medo, ou seja, se ele pegar otimo e se ele nao pegar nao tem problema, afinal de contas ele ta so zuando.
Nativex

Veterano - nível 10

#916724 Fala aí, Flecho! Bão demais?

Cara, li tudo o que você falou do cara, e não vejo nenhum segredo aí. Inclusive a galera já deu as respostas. Ele tem um Inner Game alto, usa DVS, push and pull, negs, tem um bom social proof, e tem muita pré-seleção que foi sendo construida com as características anteriores.

A grande questão que eu faço do seu tópico é: O que você quer? Por que você quer saber o segredo dele? Você quer pegar minas mais gatas que ele? Você quer ter a fama de fodão? Enfim...

Enquanto você conta as histórias dele, ele continua fazendo novas, e você não. Quer comer uma pá de mulher gostosa, do estilo das que ele pega? Vai sargear com o cara. Não fique duvidando, ou provocando o cara, vá você pra cima da mais top. Nunca se compare com ninguém. Só se meça por você mesmo. Seu amigo faz exatamente isso. Como você disse, ele sempre pega minas que sejam mais gatas do que as que ele já pegou. Independente de quantas técnicas você aprenda, a social proof e a pré-seleção dele vão mantê-lo à frente, então desencana de se comparar, vai construir a sua própria pré-seleção.

Ainda mais que você disse que ele é brother, que não mexe com mulher que você está afim. Vai pra zoeira junto com ele. E não deixe rolar essa parada dele ter que "arranjar" mulher para você. Tome a iniciativa e ganhe a HB você mesmo.

Enfim, não sei bem qual é o seu objetivo, mas acho que você tem uma ótima oportunidade nas mãos. Aproveita isso aí, cara!

Abraço!
carlosalpha

Aprendiz

#916749 cara eu acho que voce tem uma oportunidade de aprender muito com esse cara, voce, mas antes eu quero saber se o cara e considerado bonito-pegador as meninas daí ou algo do tipo, isso conta tambem.
carlosalpha

Aprendiz

carlosalpha escreveu:cara eu acho que voce tem uma oportunidade de aprender muito com esse cara, voce, mas antes eu quero saber se o cara e considerado bonito-pegador as meninas daí ou algo do tipo, isso conta tambem.

eu acho que voce deve usar isso a seu favor, eu vou te dar uma idéia, sem falar nada sobre pua pergunte quais são os métodos que ele utiliza, para fazer isso, inventa uma desculpa diz que esta fazendo um blog, ou algo do tipo. ah anote tudo cada detalhe depois poste um artigo aqui no forum. não esqueça de enviar o artigo para mim kkkkkk. valeu cara

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#916751 Sim,todas as mulheres acham ele bonito.
Inclusive a filha do Romário é uma pela saca extrema dele. E só dele ser amigo dela as amigas dela ja querem pegar ele. E todas as amigas dela são hbs 9,5. kkkkkkkkk

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

carlosalpha escreveu:
carlosalpha escreveu:cara eu acho que voce tem uma oportunidade de aprender muito com esse cara, voce, mas antes eu quero saber se o cara e considerado bonito-pegador as meninas daí ou algo do tipo, isso conta tambem.

eu acho que voce deve usar isso a seu favor, eu vou te dar uma idéia, sem falar nada sobre pua pergunte quais são os métodos que ele utiliza, para fazer isso, inventa uma desculpa diz que esta fazendo um blog, ou algo do tipo. ah anote tudo cada detalhe depois poste um artigo aqui no forum. não esqueça de enviar o artigo para mim kkkkkk. valeu cara

kkkkkkkkkkk
Ele é natural,assim como eu. Só que ele tem algumas dicas que ele sempre me dá.
Não sei se tudo que ele faz ele raciocina pra ter esses resultados ou se ele age por impulso.

Ele é o tipo de pessoa que se tu jogar na China,ele volta pra cá com todas as chinesas e sem pagar nem a passagem do avião.
Por isso que eu vim pedir o raciocinio de voces,porque eu tava ficando louco.

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#916753 O engraçado é que somente as mulheres DAQUI acham ele bonito. Eu ja conheci mulheres de outras cidades e só por curiosidade mesmo eu mostrei a foto dele pra algumas e elas falavam que não pegariam ele.