Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hammerfall

Veterano - nível 3

#364403 E aew, PUAs

Eu moro numa cidade que não é grande... Mais também não é uma daquelas minusculas... 200 mil habitantes. E o foda é que por aqui só tem 1 boate. E eu pessoalmente nunca fui fã de nightgame. Então o jeito é abordar na rua, já que aqui não tem nem shopping... Então queria dicas pra poder sargear na rua mesmo, dentro de lojas, ect.

Será que pode me ajudar?
erickmff

Aprendiz

#364418 Pra gente que mora em cidades relativamente pequenas, é complicado o daygame. Tenta ir em clubes, alguma avenida onde o da cidade faz caminhada, ou até mesmo praças, se tiver sets nelas. Tem alguma dessas opções?
G-Lion

Veterano - nível 1

#364429 Cidades Pequenas são horriveis para o Daygame, não use esse metodo, falo por experiencia própria, cidades pequenas são ótimas para o Night Game porque se você souber administrar cria um Social Proof muito favorável, se tem apenas uma boate em toda a cidade, vai nela, o importante não é o numero de boates e sim de mulheres :ae
Eu gosto muito de cidades pequenas, eu conheço uma que passo as férias la, todas as meninas de la me conhecem e ficam perguntando quando eu volto, isso porque usei só Night Game.
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#374245 Porra,cidade pequena é tenso mesmo.
DayGame não rola mesmo,principalmente porque nesse tipo de lugar,você toma um fora aqui,5 min depois tua vó te liga pra saber se você tomou um soco na cara da menina mesmo AHSUYAHSUAHSUAHSUAHSUA

NightGame meu amigo,NightGame . :sorri
Lucas S.

Veterano - nível 3

#374406 Eu moro em uma cidade pequena tbm, night game eu já sargiei algumas vezes mas tbm ñ sou muito fã não e horrivel ter que falar muito alto por causa do som e isso acaba com a voz e sem contar que a noite as HB´s levantam o escudo muito rapido, a melhor opção com certeza e o day game. dá uma olhada nesse livro é excelente e vai tirar sua duvida sobre abordar HB na rua: Yosha Puatraining - Direct Street Game - Portugues e depois olha esse link aqui: manual-de-como-conhecer-mulheres-durante-o-dia-t30452.html
wictblade

Veterano - nível 1

G-Lion escreveu:Cidades Pequenas são horriveis para o Daygame, não use esse metodo, falo por experiencia própria, cidades pequenas são ótimas para o Night Game porque se você souber administrar cria um Social Proof muito favorável, se tem apenas uma boate em toda a cidade, vai nela, o importante não é o numero de boates e sim de mulheres :ae
Eu gosto muito de cidades pequenas, eu conheço uma que passo as férias la, todas as meninas de la me conhecem e ficam perguntando quando eu volto, isso porque usei só Night Game.

De certa forma vc esta certo, mas discordo no ponto de vc falar que day game nao serve para cidade pequena, eu moro em uma e digo com firmeza que rola super bem o day game por aki, quanto a pergunta do autor tente sargear em supermercados, praças, sorveteria, lanchonete, a calçada que a gostosa esta andando, o importante e vc ver a HB e para fazer isso so precisa sair de casa, sem contar que e muito mais em conta (se vc nao trabalha e claro) pois nesses locais as mulheres nao esperam ser abordadas por bebados e nem pessoas indecentes.
espero ter contribuido, abrass e bom jogo.
Matheus D.

Aprendiz

#392353 mimimimimi

direct game e q se f0da o resto.
direct no day game é mt mais facil.
e se tomar fora, n tem problema. so de vc chegar nas garotas mostrando atitude já é dvs para outras
mineirin_lord

Aprendiz

#392363 Cara, cidade pequena é Capinópolis,CAchoeira Dourada, Tupaciguara,Indianópolis, Prata.....Ituiutaba dá pra vc dá um bom rolê pela cidade sim sem essa de night game :ae , sei que quem não curte boate como eu não curte e pronto e ainda mais que na cidade só tem 1 boate aí piora tudo pra ti, então, como já disseram procure ir na praça,avenida onde o pessoal faça caminhada, ao andar de buzão procure sempre algum alvo, ao ir na padaria,supermercado ou andar de bobeira até a esquina :ae ....sucesso...Abraço.