Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jorgebmuniz

Aprendiz

#269296 Eu sou de SC, mas atualmente estou morando em Campos RJ.
E toda vez, que eu abro um opener, logo as mulheres já perguntam da onde eu sou, por causa do meu sotaque. E sempre que eu contava, da onde era, e o porque que estou morando aqui, percebi que era uma história muito sem graça, então, criei está rotina, e ja estou tendo melhoras no meu jogo:

Eu: um opener qualquer...
HB: você não é daqui né?
Eu: Não.(um sorriso, tipo james bond)
HB: de onde você é?
Eu: adivinhe. (aí, faço um joguinho, dando dicas até ela adivinhar. Fazendo com que ela invista na conversa.)
Depois que elas adivinham, elas sempre perguntam:
HB: Mas, e porque que você veio morar aqui?
Eu: Quando você era criança... nunca teve vontade de... ir morar em um lugar longe... conhecer culturas diferentes?
HB: Sim.
Eu: então, eu levei isso a sério.(sorriso James Bond, de novo)

Se acaso, ela dizer que nunca teve vontade, de morar longe.
Dá pra dar um neg.
perguntando: Nossa, que infancia você teve?
ou, Nossa, então você foi uma criança sem muitos sonhos?

Aí, você da continuação na conversa com outras rotinas, algumas improvisações, que o momento permitir, Mas a base do jogo é essa.

É isso aí galera, gostaria que vcs comentassem, desse algumas opiniões, sobre o que eu posso mudar, e fica a dica, pra quem mora longe, de onde nasceu, e sofre um pouco, por causa do sotaque.

Criador do tópico

jorgebmuniz

Aprendiz

#269304 Eu tava pensando agora, e também, da para adptar, pra quando você está está na sua cidade, quando te perguntam, o porque que você foi morar longe!

Abraço galeraa
Comente aí
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#269308 Bem interessante. Só tome cuidado para não ficar preso muito tempo no tema. Se ver que está demorando, tipo, mais de 3 vezes, dê a resposta de uma maneira engraçada, pode ser até um pequeno Neg, e muda o assunto.