- 14 Mai 2011, 14:08
E ai caras. Eu não sei de vocês, mais por meses eu fui um "PUA" que só ficava lendo materiais e morria de medo de dar um "Oi"
Se você tem esse problema, eu não vou te apresentar a solução, mais vou te mostrar como VOCÊ pode resolver isto
Quantos livros sobre PU você já leu?
Ok, agora de tudo isso que você leu, quantos por cento você já testou em campo e pode afirmar "Essa porra funciona"?
Se vôcê já testou menos de 50% do que você leu, você sofre desse mal. E esse é um dos piores caminhos que caras que podiam ser PUGs estão pegando
Quando você lê um livro bom, se sente como o maior PUA do mundo. Mais você não é, a não ser que pratique isso
Ok, você tá afim de perder sua AA e botar um novo rumo na sua futura carreira como um PUA?
Ótimo, eu, Hammerfall irei te ajudar nessa. E sem combrar nada
Primeiro. Você tem AA??
Se você ainda tem, existe um meio de reduzir ela bastante (Eliminar é pelo meu conhecimento impossivel)
O que você faz pra perder AA???
Se você escuta um daqueles audios de hipnose, isso está funcionando pra você?
Se não está, conheça um método mais radical, porém, simples
Método pratico
Quero que você vá até sua pasta com zilhões de rotinas e pegue um opener. Agora, leia esse opener e pegue a essencia ele (Não quero que você decore porra!)
Ótimo, pegou a essencia disso!? Agora vamos pra pratica
Quero que você chegue em 15 meninas acima da nota 5. eu não disse 3, nem 4 QUINZE!!!
Use o opener, agradeça e ejete, use o opener, agradeça e ejete. è tão difícil assim????
Se você sentir medo na hora, não tente se livrar dele, porque não vai rolar... Assuma que isso é normal e prosiga mesmo com as suas
emoções dizendo "Não, não!!!!" mande ela tomar no ** e prosiga.
A regra dos 3 segundos e ultra hiper importante² aqui
Use o opener, e depois ejete. Você vai se sentir vivo, 10x mais do que um livro sobre PU pode te proporcionar.
A meta desse aqui é perder a AA, não jogar negs, calibrar, nada. Perder a AA.
Sempre saia com um objetivo em mente, e se foque somente nisto
Agora se você for sair pra praticar atração
Leia seus materias, somente a pratica de atração, e saia pra praticar isso em menos de 1 semana, o material vai estar fresquinho na sua cabela
Acredite, é bem melhor
O outro método de fazer isso é o que eu fiz, eu estava desesperado pra perder AA
Então eu cheguei em 20 garotas 6 pra cima e pedi dinheiro a elas. Isso mesmo, como um mendigo. E funcionou, quando eu vejo uma HB,
eu a abordo com a mentalidade de que "Jogar um opener e 200 vezes mais facil do que pedir dinheiro a ela" e como eu já pedi dinheiro, um opener é mole!!!
Duvidas?
fale comigo no meu msn
[email protected]
Espero ter ajudado alguns de vocês!!!
Até meu proximo post
Hammerfall
Se você tem esse problema, eu não vou te apresentar a solução, mais vou te mostrar como VOCÊ pode resolver isto
Quantos livros sobre PU você já leu?
Ok, agora de tudo isso que você leu, quantos por cento você já testou em campo e pode afirmar "Essa porra funciona"?
Se vôcê já testou menos de 50% do que você leu, você sofre desse mal. E esse é um dos piores caminhos que caras que podiam ser PUGs estão pegando
Quando você lê um livro bom, se sente como o maior PUA do mundo. Mais você não é, a não ser que pratique isso
Ok, você tá afim de perder sua AA e botar um novo rumo na sua futura carreira como um PUA?
Ótimo, eu, Hammerfall irei te ajudar nessa. E sem combrar nada
Primeiro. Você tem AA??
Se você ainda tem, existe um meio de reduzir ela bastante (Eliminar é pelo meu conhecimento impossivel)
O que você faz pra perder AA???
Se você escuta um daqueles audios de hipnose, isso está funcionando pra você?
Se não está, conheça um método mais radical, porém, simples
Método pratico
Quero que você vá até sua pasta com zilhões de rotinas e pegue um opener. Agora, leia esse opener e pegue a essencia ele (Não quero que você decore porra!)
Ótimo, pegou a essencia disso!? Agora vamos pra pratica
Quero que você chegue em 15 meninas acima da nota 5. eu não disse 3, nem 4 QUINZE!!!
Use o opener, agradeça e ejete, use o opener, agradeça e ejete. è tão difícil assim????
Se você sentir medo na hora, não tente se livrar dele, porque não vai rolar... Assuma que isso é normal e prosiga mesmo com as suas
emoções dizendo "Não, não!!!!" mande ela tomar no ** e prosiga.
A regra dos 3 segundos e ultra hiper importante² aqui
Use o opener, e depois ejete. Você vai se sentir vivo, 10x mais do que um livro sobre PU pode te proporcionar.
A meta desse aqui é perder a AA, não jogar negs, calibrar, nada. Perder a AA.
Sempre saia com um objetivo em mente, e se foque somente nisto
Agora se você for sair pra praticar atração
Leia seus materias, somente a pratica de atração, e saia pra praticar isso em menos de 1 semana, o material vai estar fresquinho na sua cabela
Acredite, é bem melhor
O outro método de fazer isso é o que eu fiz, eu estava desesperado pra perder AA
Então eu cheguei em 20 garotas 6 pra cima e pedi dinheiro a elas. Isso mesmo, como um mendigo. E funcionou, quando eu vejo uma HB,
eu a abordo com a mentalidade de que "Jogar um opener e 200 vezes mais facil do que pedir dinheiro a ela" e como eu já pedi dinheiro, um opener é mole!!!
Duvidas?
fale comigo no meu msn
[email protected]
Espero ter ajudado alguns de vocês!!!
Até meu proximo post
Hammerfall