Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PaladinoGF

Aprendiz

#923097 Fala puas ;)
Pelo menos na época que eu frequentava mais o pua, nunca vi muitos artigos sobre sexo. Então esses dias pensei: "por que não escrever um?". Ai esta:

--- PRELIMINARES ----

"O que é preliminares amor?" -minha namorada

"AH! É antes da penetração né? Masturbar a garota, boquete e tal.." - eu

"Não é"- eu fiquei com cara de WTF. Fazia isso a séculos meu! Como não sabia o q era essa porra? hauha - " Preliminares é para sentir o corpo da garota. Passar a mão pela cintura e chegar a te a coxa, iir beijando o corpo dela e ir cheirando ao mesmo tempo(...)"- e ela continuou falando e pá.

Cara, nunca vou me esquecer dessa conversa. Quando eu ai transar logo jogava a mulher na cama abria as pernas dela e "língua ao ataque". Mas, depois disso, percebi que o oral ou a masturbação era a cereja do bolo. A cereja é boa mas sem o bolo não tem graça. Então, quando ia pra cama com ela eu aproveitava o corpo dela: beijava de forma quente e passava a mão pelo corpo dela pra senti-la e não pra dar tesão. Não tem formula para essa parte. É vc se deixar levar. Quanto mais envolvido a gente ficava mais tesão os dois tinham e naturalmente passava pro oral ou seja lá o q a gente queria. Sem pressa, o que determina o tempo é o quanto vcs estão curtindo.

-----TRANSA OUSADA É TRANSA BOA ----

Velho, meter em uma garota pode ser a coisa mais sem graça da sua vida ate a coisa mais fantástica. Tudo depende da tesão que vocês estão. Uma preliminar bem feita da tesão mas uma situação com tensão sexual da muuuuito mais. Fazer uma coisa que vocês nunca fizeram tipo se jogar na piscina sem roupa, ir pra uma cachoeira ou sair de uma festa de família chata e se trancar no banheiro da casa sem que ninguém perceba. Seja ousado cara, quanto mais ousadia mais foda vai ser, literalmente.

----Ponto G e orgasmo----

Galera essa porra existe e a garota fica louca. As mulheres não gozam como nós, tem o orgasmo pelo clitorites que é normal e tal e tem o interno ( que muitas mulheres só vão ter depois de anos com a vida sexual ativa). a questão é que o interno vem quando elas são estimuladas internamente no ponto G. pra chegar la é simples. coloca ela deitada de frente para você e enfia o dedo ( reto e duro, sério, não curva ele!) e vai na direção do clitóris. Quando enfiar o dedo o máximo que puder mexa ele bem rápido ( muito mesmo ) e vai tentando ate achar o lugar q ela fica doidinha ( sempre na direção do clitóris e com o dedo reto, do contrario isso pode dor nela e vc não vai achar).

----- Conclusão ----

Tentei simplificar ao máximo algumas coisa que achei q seria útil a galera. Mas pelo menos pra mim o mais importante é tirar esse tabu do sexo. Sempre que vejo post ou o pessoal conversando sobre isso é sempre: "coloca ela de quatro pões moral e depois escreve o nome na sua listinha". De boa, o sexo dessa galera é uma bosta. Porque se tem uma coisa q aprendi nesses anos de pua é que o que deixa qualquer coisa foda ( incluindo sexo ) é a intensidade com que você vi elas. Espero que tenham gostado do post. Se gostaram curte ai e comenta o que achou. E se você não gostou comente a critica, elas valem mais que elogios ;)
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#923126 Parabéns pelo artigo.
Curto e simples
Continue escrevendo,este visão pessoal sobre o sexo,relatando experiências pessoais
é oque mais falta aqui no fórum.