Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#787725 Galera , estou tentando me segurar , me controlar pra nao levar a HB10 que conheci tão a serio e jogar com ela asism como já joguei com todas as anteriores. O problema é que ela é a minha primeira 10 no meu jogo de sedução e estou preocupado em ficar nervoso na hora. Por mais que eu saiba que é só relaxar gostaria de saber de vocês , os que ja tem boas experiencias com HB10 como eu devo porceder pra conseguir fechar com ela e pra nao entrar no modo TFM automático que todos correm o risco ao se verem empolgados.

Como manter o meu controle, e jogar com maestria ?
A cabeça de cima tem que estar saudável , pq a d ebaixo já enlouqueceu kkk'

a HB10 é essa aqui:

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ ... 2149_n.jpg

Off topic:
Isso não é um relato! mas atitulo de maiores informações , eu a abordei fingindo ja conhecê-la ela caiu e depois perguntou de onde nos conheciamos. Daí ri e disse que só queria fazer umteste pra saber se ela era gente fina pra conversar ou metida dissimulada kkk' depois usei a rotina do ''sou novo na cidade'' mas tive que ejetar contra minha vontade. Carona é foda ¬¬' [ REPITO! ISSO NÃO É UM RELATO! É SÓ PRA QUE VCES POSSAM ME AJUDAR APARTIR DAÍ]

Agradeço .

- DeAndrade
Zantt

PUA Avançado

#787732 Cara, por experiência, é normal tu sentir uma AA um pouco mais forte com uma 10.
Isso tu vai ter que aprender a controlar sozinho.

Uma dica que eu te dou é...INVISTA BASTANTE NA ATRAÇÃO.
Claro, faça todo o resto do processo também, mas invista mais na parte de atrair ela.
Imagem
gildevam

PUA EXPERT

#787733 Bom,que outros contatos você tem com ela?? tente encontrá-la ou abordá-la mais vezes,mas um dia em uma discussão com outros PUAS bem experientes,chegamos a algumas conclusões:

1º Conhecer o perfil do alvo é fundamental pra saber q tipo de jogo cê vai aplicar....

2º "NORMALMENTE" alvos de nivel alto,são criançonas mais velhas,então tente tocar assuntos bobos ou fofinhos com elas,mas de forma descontraída e divertida,e depois convide-a pra sair e faça o seu jogo padrão naturalmente,há uma grande chance de dar certo...

Se der errado ( sabemos que sempre tem essa opção),você pode ter a consciência limpa de que você foi BEM longe....

ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO,e espero ler um relato seu contando como foi...

ABRAÇOS CARA
SUCESSO E BONS JOGOS o/
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#787734 A DICA MAIS IMPORTANTE QUE POSSO DAR AINDA QUE SIMPLES:

NUNCA, NUNCA! QUALIFIQUE UMA HB COMO "10"

Ela pode ser até 9,999.... mas "10" não!

Do contrário você ilude seu inconsciente e coloca a menina num pedestal maior do que realmente é.

Desequilibrando seu jogo de inicio.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#787736 Pow muito gata... bom cara é super normal sentir uma AA monstra um medo e algo diferente quando se trata de uma Hb desse nivel.. porem... é simples como o amigo acima disse invista bastante na atração crie conexão com ela, muita conexão... e claro faça com que ela tbm invista nessa interação... acabei de postar um video do julien falando disso da uma olhada la e ve se ajuda... julien-rsd-no-brasil-t79601.html

abraço irmão e sucesso... e depois conta pra nois como foi.. Imagem

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

gildevam escreveu:Bom,que outros contatos você tem com ela?? tente encontrá-la ou abordá-la mais vezes,mas um dia em uma discussão com outros PUAS bem experientes,chegamos a algumas conclusões:

1º Conhecer o perfil do alvo é fundamental pra saber q tipo de jogo cê vai aplicar....

2º "NORMALMENTE" alvos de nivel alto,são criançonas mais velhas,então tente tocar assuntos bobos ou fofinhos com elas,mas de forma descontraída e divertida,e depois convide-a pra sair e faça o seu jogo padrão naturalmente,há uma grande chance de dar certo...

Se der errado ( sabemos que sempre tem essa opção),você pode ter a consciência limpa de que você foi BEM longe....

ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO,e espero ler um relato seu contando como foi...

ABRAÇOS CARA
SUCESSO E BONS JOGOS o/

Gostei da sua dica meu bom! Vou lembrar disso pra fazer o meu jogo!
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO

Do contrário você ilude seu inconsciente e coloca a menina num pedestal maior do que realmente é.

Boa Clovis Imagem

Eu sempre tive problemas para pegar as HB's Tops, As HB's10
O que eu aprendi foi que é as HB's de alto valor,
São atraídas por alto valor,

Então quando você soube o nível, naturalmente elas ficam atraídas por você.
Então se você alpha, natural largado.

Não precisa fazer esforço NENHUM para consegui-las
È só deixar elas te conhecer

Elas quem tem que buscar a sua aprovação
E não você a delas :)

Simples assim

Abraço Melocro

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Zantt escreveu:Cara, por experiência, é normal tu sentir uma AA um pouco mais forte com uma 10.
Isso tu vai ter que aprender a controlar sozinho.

Uma dica que eu te dou é...INVISTA BASTANTE NA ATRAÇÃO.
Claro, faça todo o resto do processo também, mas invista mais na parte de atrair ela.
[ Imagem ]

Investir na atração ? ok . Será que é uma boa mesmo ? já que todo mundo tenta comer ela ?
kkkkkk' eu acho que deveria fazer o contrario nao ser atraente pra ela , mas ser atraente pq eu sou atraente. se é que vc me entende ?

o que vc acha ? estou certo ?

velo pelo feed!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Sedutor Alpha escreveu:A DICA MAIS IMPORTANTE QUE POSSO DAR AINDA QUE SIMPLES:

Otemo meu bom! vou seguir essa ideia tbm. Acredito ser uma boa forma de me incentivar e de me elevar socialmente falando. Eu li na madrugada de ontem um artigo de um cara de 45 anos que eh um grande PUA aki no PUABASE e ele disse basicamente isso:

Eu sou o melhor cara pra ela , se ela não acha isso o problema é só dela não meu.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Scoot'3 escreveu:Pow muito gata... bom cara é super normal sentir uma AA monstra um medo e algo diferente quando se trata de uma Hb desse nivel.. porem... é simples como o amigo acima disse invista bastante na atração crie conexão com ela, muita conexão... e claro faça com que ela tbm invista nessa interação... acabei de postar um video do julien falando disso da uma olhada la e ve se ajuda... julien-rsd-no-brasil-t79601.html

abraço irmão e sucesso... e depois conta pra nois como foi..

Opa material pra estudar é sempre muito bom! vou ver mas ja agradeço por essa preocupação!