Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#698587 Vi uma frase agora na internet e que é muito boa e serve pra reflexão:

[size=200]“As mulheres se apaixonam por aquilo que ouvem. Homens se apaixonam por aquilo que vêem. Por isso que as mulheres usam maquiagem e os homens mentem.”[/size]
Autor Desconhecido

Muito boa... :)

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#704444 Bom, ja que ninguem comenta eu comento...rsrs..

É exatamente o que o David Angelo fala em seu livro na questão de quem ta começando no PU ficar com a consciencia meio pesada por inventar algumas mentiras, as mulheres fazem isso o tempo todo se maquiando.

"No muito vc esta apenas igualando o jogo" .(David Angelo)

OBS: Não sou a favor do cara criar um mundo de ilusoes ficar o tempo todo falando coisas que ele nao é e que nao tem, mas tem certas "menitirinhas" que funcionam. Mas no mais, saiba usar as suas verdadeiras qualidades e demonstra las ao seu favor.

Abraço
chico bento

Aprendiz

#713513 Incrível, gostei :)

Apesar de serem poucas palavras é algo curioso. Assim como o parceiro de cima, acho que realmente dá pra mandar essa em alguns momentos.

Abç.

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

chico bento escreveu:Incrível, gostei :)

Apesar de serem poucas palavras é algo curioso. Assim como o parceiro de cima, acho que realmente dá pra mandar essa em alguns momentos.

Abç.

rsrs, Com certeza da sim, lembrando que mulher adora uma polemica. Entao usado de forma correta é uma boa frase.

Abraço