Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James O' Connel

Aprendiz

#407841 Desde muito pequeno convivi com a máxima questionável de que mulher tem tesão por dinheiro. Inclusive, mais do que tem por nós, homens.
Honestamente, nunca imaginei que o peso dessa dúvida fosse me influenciar tanto hoje, no auge dos meus 18, pouco permeados por aventuras sexuais ou putadas homéricas.
Fato é o seguinte: Me encontro perdidamente apaixonado por uma garota incontestavelmente linda (HB10). E não suficiente, rica e comprometida com um distinto dono de uma BMW do caralho.
O cara tem as duas coisas que idealizei na vida. Mas que se dane a BMW. Quero esta garota para mim; e conto com ajuda de vocês...É possível conquistar uma menina comprometida como essa? Há materias que falem sobre isso? Preciso de auxílio, galera :/
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#407868 Todos os materiais podem levá-lo ao seu objetivo, se assim quiser.
Ela continua sendo uma mulher normal e ainda continua se atraindo pelas mesmas coisas.
É possível fazê-la sentir em todas as fibras a certeza de que o homem da vida dela é você, mesmo que você ande de chinelo e nao de BMW.

Eu te aconselho a nao fazer isso pois se um pobre corneado já pode matá-lo, imagine um rico corneado cheio de capangas!

Contudo, o caminho para isso consiste em estudos aplicados e treino exaustivo em outras mulheres e nao no seu alvo. Porém, após 15 testes em 15 mulheres diferentes, geralmente você se encanta por alguma delas e já esquece do alvo antigo (a riquinha).

Eu faria assim: iria estudando e treinando forte. Mas nunca a atacaria enquanto ela estivesse namorando esse cara.
Use o tempo que o relacionamento deles durar apenas para você treinar com as outras. Quando você estiver confiante o suficiente em sua competencia como sedutor, ela pode abandonar ou ser abandonada pelo ricasso e assim você poderia atacá-la sem peso na consciencia e nem risco de ser assassinado.

Abraz
ZERA
Ramb0

Veterano - nível 3

#407902 Dou o mesmo conselho do Zera... Por experiência própria eu digo: Esses caras cheios da grana são perigosos... Depois que conheci meu cunhado, eu penso 500 vezes antes de me aproximar de qualquer garota comprometida.

Tente esquece-la com outras garotas... Não conseguiu? Então JOGUE com ela normalmente... Independente de ter ou não namorada, os métodos são os mesmos.
Onix

Aprendiz

#407922 Dá sim, conforme o pessoal já disse, não é aconselhável, mas a prova de que isso é mais que possível é a minha própria história com uma hb casada com um cara rico e isso aconteceu antes mesmo de eu conhecer o PU, imagina então o que voce pode conseguir tendo esse conhecimento.

Mas de novo, eu fui um idiota, podia ter morrido nessa, então, pense muito bem e com a cabeça certa.

Abraços!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#407939 Dá sim ... já fiz algo parecido, mas não vale a pena! ACREDITE, oque você ta passando é temporário! Ela tem uma característica de interesseira, ambiciosa, etc ... logo não vale a pena para ser a mãe de seus filhos ... e se você só quer namora-la, você tem que passar por uma sessão de xoxoterapia ... !
fernandosedutor5569

Aprendiz

ONE escreveu:Dá sim ... já fiz algo parecido, mas não vale a pena! ACREDITE, oque você ta passando é temporário! Ela tem uma característica de interesseira, ambiciosa, etc ... logo não vale a pena para ser a mãe de seus filhos ... e se você só quer namora-la, você tem que passar por uma sessão de xoxoterapia ... !

Cara vc falou tudo!!! :ae