Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Ctrl+C escreveu:Um pua deve ser honesto e sincero, é isso que nos diferencia dos demais...se eles mentem, isso quer dizer que na verdade são inseguros, ligam para oque os outros pensam, e tem um frame errado sobre as coisas... só mostra que na verdade não evoluiram nada, somente regrediram...
Sobre os rapaizinhos que se dizem ser Puas, e mentem para as mulheres, só uma coisa a dizer...se eles mentem para as mulheres, é muito provável que mintam aqui no fórum somente para ganhar ibope também...tsc...tsc...tsc.
[centro]Honestidade, Sinceridade e Respeito[/centro]
sem mais. :ae

Faço das suas palavras as minhas meu amigo!! Viemos até aqui para sermos alfas, homens que não precisam ficar mentindo para buscar validação das mulheres, temos que sermos maiores que isso! Admito que já menti e a minha boa conciência já fez o trabalho de me fazer sentir culpado! :grump
Enfim, vamos ser homens que elas vão suspirar e pensar com frequência e ficarem molhadinhas! :D
Sejamos honestos, respeitosos e sinceros!

Abraços!!!
BD