Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
James O' Connel
#421762 Faaala, Galera bonita!
Tava lendo uns posts por aqui, e percebi que tem muito membro pinóquio. Daqueles que mentem na cara dura pra garota mesmo - E elas acreditam incontestavelmente.

Poisé, pessoal. Não meto o bedelho na estratégia alheia. Acho que cada usa o método que mais lhe convir. Mas, sem querer pagar uma de certinho e puritano, prefiro não mentir. Pra mim é como usar macete em Videogame; pode até ajudar, mas não torna os minhas conquistas mais prazerosas.
Tá, eu sei que pessoas mentem todos os dias e é inevitavel contar uma ou outra estória de vez em quando. Mas na hora da sarge, ou em qualquer outra situação que envolva garotas, quero ser o mais verdadeiro possível.
E aí, rola ou não fazer isso? É prejudicial ao meu jogo? Tem como ser um PUA do caralho sendo honesto?
Valeu, pessoal, desde já. Abraços!
Ctrl+C
#421765 Um pua deve ser honesto e sincero, é isso que nos diferencia dos demais...se eles mentem, isso quer dizer que na verdade são inseguros, ligam para oque os outros pensam, e tem um frame errado sobre as coisas... só mostra que na verdade não evoluiram nada, somente regrediram...
Sobre os rapaizinhos que se dizem ser Puas, e mentem para as mulheres, só uma coisa a dizer...se eles mentem para as mulheres, é muito provável que mintam aqui no fórum somente para ganhar ibope também...tsc...tsc...tsc.
[centro]Honestidade, Sinceridade e Respeito[/centro]
sem mais. :ae
Glorioso
#421766 Serio vey
eu axo que ser honesto é uma virtude muito boa kkkkk
E naverdade quando vc ta chargeando vc pode muito bem dizer apenas a verdade porque oq importa não é oq vc diz e sim COMO VC DIZ....
Ashton
#421772 Assinto embaixo das duas respostas. Só cresce e mantém em todos os aspectos, a pessoa que aplica o princípio da honestidade em sua vida.
EvolutionOfGame
#421777 Pode e deve.

Ser honesto é uma qualidade atrativa.
Seja honesto o tempo todo, isso vai te destacar dos demais.

Fale para HB se tu fica com outras, conte para ela como voce é.
Não esconda, não minta de forma alguma.

Eu sou super honesto com as gurias que fico, se vejo que ela ta gostando de mim, e eu nao quero nada serio, eu falo na boa que eu nao quero namorar e que posso ficar com outras enquanto estiver com ela.

È simples.

E por eu ser tao honesto assim, elas ficam mais atraidas ainda.

Vai uma frase que gosto:
"Se malandro soubesse quanto vale a honestidade, viraria honesto só por malandragem"

Intendeu ?
rs

Abraço :ae
James O' Connel
#421786 Pô, pessoal. Valeu.
Sério, já tava ficando puto de ver uma galera chegar pra garota mentindo. Desde coisas simples como idade até sobre ser filho de um-famoso-não-sei-quem. Tudo pra demonstrar mais valor;Tem gente paranoico com isso.
Os caras até ganhavam a menina. Mas não ganhavam totalmente. Quem ganhou foi a farsa que eles criaram sobre si.
Isso pra mim é medo de abraçar a própria imagem. Insegurança é tudo o que eu vejo.
Se tivessem uma vida interessante, no mínimo não precisariam mentir.
Ainda bem que vocês abraçam minhas concepções.
fantasmaa
#421796 Cara, ja ouviu falar em ética? bom é isso ae, a gente tem que ter ética na vida e principalmente no pu. porque como diria a minha mãe a verdade ela sempre aparece seja mais cedo ou mais tarde. então nao adianta mentir.. :louco
jaziel
#421807 Cara, pra ser PUA de verdade tem que ser honesto!

Não adianta vc chegar em uma gata se abalar e dizer q é médico!!! depois ela vai saber q não é, vai contar pras amigas eeeee fudeu!!! ...reputação vai pro esgoto!!! compreendes!?
Roal
#421821 Ninguém é PUA de um jeito e pessoa de outro.

Ou se é Honesto ou não é.

Pua mentiroso é um homem mentiroso. Simples assim.
Kiza
#421846 Não somos pinóquios, apenas usamos as técnicas que aprendemos com os PUAS que são políticos...
Desonesto é ladrão, aki tem algum ladrão?
No amor e na guerra vale tudo, tem nego que gosta até de fio terra!
Porque não podemos criar um personagem ou seguir um roteiro que só existe em nossas kbeças?
Um ponto fraco é sempre um ponto fraco!