Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mavercick

Aprendiz

#371499 Esta não é uma estoria engraçada.vejo aqui muitos relatos,concelhos,sugestões...enfim não faltam desesperados mundo a fora.eu não tenho vergonha em afirmar que gostei de uma hb, de uma maneira diferente....o que ela tinha eu de fato ainda me pergunto,sim,por que eu fiz algo que nunca imaginei que poderia ser possivel.era uma guria muito de foder,toda vez q ela passava alguma coisa em mim mudava.eu não tinha nenhuma noção de como perssuadir pessoas,no entanto eu comecei a observar tudo e a todos em volta dela,foram-se 3 anos,observando.no mundo dela eu era um estranho.dos amigos mas proximos a ela,tinha um moleque muito chegado a ela,na época eu morava só,então troquei uma ideia com ele....resumindo eu paguei pra ele me colocar no ciclo social em volta dela,e eu consegui chegar lá fiz um estrago grande na cabeça dela....bem pra tudo se deseja tem que acreditar muito no exito do nosso alvo,manipulei pessoas,sem ter a minima noção de tecnicas pra isso,eu fiz um jogo de atração,ditando as regras que eu queria...claro levei muito desacerto mas mas quando conheci metodos mas avançados de pessoa-sãoé preciso antes de tudo não ter medo de encarar...estranho falar diisso por que no geral olho pras hbs como objetos de uso decatavel,mas o estranhoo é que essa guria em particular me fez ter vontade dde ter o mundo aos meus pés,quando digo mundo digo tudo que é hbs.....