- 29 Jun 2014, 18:18
Fala sedutores u.u
Bom, tava ontem conversando com a hb que estou me relacionando, estava rolando um fluffy talk e derrepente ela pede pra mim ser sincero sobre oque sinto por ela, veja abaixo:
HB: falando serio agora,leo vc sente oque por mim ?
HB: ser sinceroo
Mr_Phoenix: aaah, posso falar cara a cara? por aqui nao vale
HB: queria saber agora né
Mr_Phoenix: é mt fácil falar atrás de uma tela
posso falar qualquer coisa aqui, nao to olhando nos olhos pra te provar
HB: eu confio em ti ,, entao pode fala por aqui mesmo , tipo nada demais , só fala se sente algo msm ou ta crescendo um sentimento
Mr_Phoenix: sabe princesa, a cada dia parece que cresce mais minha vontade de estar cntg, fazer parte da sua vida, quero te ver mais entende? antes fiquei um mes sem te ver e agr nao consigo, quero te conhecer mais, fazer parte da sua vida.
nao sei se sente o mesmo mas ta ae
cara a cara falo melhor
olhando nos olhos
HB: tipo to te fazendo essa pergunta , pra saber realmente oq vc quer e tal , e eu levar isso mais a serio , nao que eu nao esteja ta
Mr_Phoenix: sei princesa entendo
não lhe peço em namoro pq nao quero te forçar, vc ja disse que anda mais protegida dps do ultimo relacionamento mas saiba que de mim eu dou a palavra que aquilo nao se repete
HB: mais acho mt legal , as coisas q vc ja senti por mim
Mr_Phoenix oq tu sente, chega mais ou menos perto disso ou não?
HB: Meu not ta doido pera ai...
pronto melhorou ,entaao , como vc sabe terminei meu ultimo namoro vai fazer 3 meses , e foi um namoro meio complicado , nao que eu goste dele ainda nao gosto mesmo , so que depois dele nao consigo mas gosta de ninguem nao sei se é trauma ou seila
maSs cntg , eu sinto sua falta ,me apeguei a vc ,vc me entende ,me faz rir me faz bem
na verdade nao sei mt bem oque é gosta ,rss , como ja falei pra vc, so percebo q to gostando de alguem quando na verdade ja to amando
mais q vc é especial pra mim vc é
entao nao sei direito oque isso significa
ta me entendendo , se tiver alguma coisa assim duvida vc fala
Eai rapeize, oque vcs acham da minha situação?
Bom, tava ontem conversando com a hb que estou me relacionando, estava rolando um fluffy talk e derrepente ela pede pra mim ser sincero sobre oque sinto por ela, veja abaixo:
HB: falando serio agora,leo vc sente oque por mim ?
HB: ser sinceroo
Mr_Phoenix: aaah, posso falar cara a cara? por aqui nao vale
HB: queria saber agora né
Mr_Phoenix: é mt fácil falar atrás de uma tela
posso falar qualquer coisa aqui, nao to olhando nos olhos pra te provar
HB: eu confio em ti ,, entao pode fala por aqui mesmo , tipo nada demais , só fala se sente algo msm ou ta crescendo um sentimento
Mr_Phoenix: sabe princesa, a cada dia parece que cresce mais minha vontade de estar cntg, fazer parte da sua vida, quero te ver mais entende? antes fiquei um mes sem te ver e agr nao consigo, quero te conhecer mais, fazer parte da sua vida.
nao sei se sente o mesmo mas ta ae
cara a cara falo melhor
olhando nos olhos
HB: tipo to te fazendo essa pergunta , pra saber realmente oq vc quer e tal , e eu levar isso mais a serio , nao que eu nao esteja ta
Mr_Phoenix: sei princesa entendo
não lhe peço em namoro pq nao quero te forçar, vc ja disse que anda mais protegida dps do ultimo relacionamento mas saiba que de mim eu dou a palavra que aquilo nao se repete
HB: mais acho mt legal , as coisas q vc ja senti por mim
Mr_Phoenix oq tu sente, chega mais ou menos perto disso ou não?
HB: Meu not ta doido pera ai...
pronto melhorou ,entaao , como vc sabe terminei meu ultimo namoro vai fazer 3 meses , e foi um namoro meio complicado , nao que eu goste dele ainda nao gosto mesmo , so que depois dele nao consigo mas gosta de ninguem nao sei se é trauma ou seila
maSs cntg , eu sinto sua falta ,me apeguei a vc ,vc me entende ,me faz rir me faz bem
na verdade nao sei mt bem oque é gosta ,rss , como ja falei pra vc, so percebo q to gostando de alguem quando na verdade ja to amando
mais q vc é especial pra mim vc é
entao nao sei direito oque isso significa
ta me entendendo , se tiver alguma coisa assim duvida vc fala
Eai rapeize, oque vcs acham da minha situação?