Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#900739 Fala sedutores u.u
Bom, tava ontem conversando com a hb que estou me relacionando, estava rolando um fluffy talk e derrepente ela pede pra mim ser sincero sobre oque sinto por ela, veja abaixo:

HB: falando serio agora,leo vc sente oque por mim ?
HB: ser sinceroo

Mr_Phoenix: aaah, posso falar cara a cara? por aqui nao vale

HB: queria saber agora né

Mr_Phoenix: é mt fácil falar atrás de uma tela
posso falar qualquer coisa aqui, nao to olhando nos olhos pra te provar

HB: eu confio em ti ,, entao pode fala por aqui mesmo , tipo nada demais , só fala se sente algo msm ou ta crescendo um sentimento

Mr_Phoenix: sabe princesa, a cada dia parece que cresce mais minha vontade de estar cntg, fazer parte da sua vida, quero te ver mais entende? antes fiquei um mes sem te ver e agr nao consigo, quero te conhecer mais, fazer parte da sua vida.
nao sei se sente o mesmo mas ta ae
cara a cara falo melhor
olhando nos olhos

HB: tipo to te fazendo essa pergunta , pra saber realmente oq vc quer e tal , e eu levar isso mais a serio , nao que eu nao esteja ta

Mr_Phoenix: sei princesa entendo
não lhe peço em namoro pq nao quero te forçar, vc ja disse que anda mais protegida dps do ultimo relacionamento mas saiba que de mim eu dou a palavra que aquilo nao se repete

HB: mais acho mt legal , as coisas q vc ja senti por mim

Mr_Phoenix oq tu sente, chega mais ou menos perto disso ou não?

HB: Meu not ta doido pera ai...
pronto melhorou ,entaao , como vc sabe terminei meu ultimo namoro vai fazer 3 meses , e foi um namoro meio complicado , nao que eu goste dele ainda nao gosto mesmo , so que depois dele nao consigo mas gosta de ninguem nao sei se é trauma ou seila
maSs cntg , eu sinto sua falta ,me apeguei a vc ,vc me entende ,me faz rir me faz bem
na verdade nao sei mt bem oque é gosta ,rss , como ja falei pra vc, so percebo q to gostando de alguem quando na verdade ja to amando
mais q vc é especial pra mim vc é
entao nao sei direito oque isso significa
ta me entendendo , se tiver alguma coisa assim duvida vc fala

Eai rapeize, oque vcs acham da minha situação?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900745 Cara sinceramente não é possível dizer que você agiu certo ou errado, você simplesmente falou o que queria e por um lado isso é bom. Acho que você falou um pouco mais do que deveria logo de cara, aquele velho lembrete de sempre: CUIDADO PARA NÃO COLOCA_LA EM UM PEDESTAL, isso é muito fácil de acontecer.
No mais acho que deveria parar de chama_la de princesa por enquanto e marcar de se encontrarem pessoalmente. Quando saírem juntos, aja com um alfa e no mais você tem atitude, mais uma não a coloque em um pedestal.....
vinilps

Aprendiz

#900746 vai ficando com ela vei, por essa conversa acho que tá no rumo meio, MEIO certo ! mas essas declarações e apelidos carinhosos estão fora de questão, ao menos para mim .. parecem até namorados ! mas faz a tua vontade, se liga nos pequenos detalhes, me parece que ela está sendo o premio no lance aí, princesa, bláblá, quero estar contigo, isso é uma prévia de FZ, se liga ! :ae

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#900755 Opa fala ae,

autodidata - é, acho que me excedi um pouco, mas será que ela se sentiu num pedestal véi? agr to pensando nisso :/ enfim , o princesa é mania minha :( tenho realmente que me controlar mas é pq geralmente quando chamo ela assim ela responde com principe e os carai ai acabei acostumando mas vo me controlar.
Ah, eu já sai com ela e tals, apliquei a rotina do kc romântico do bj das almas :p kkk a mina curtiu pacas, um dia desses me chamo no whatsapp e falo que tava pensando na gente, perguntei pensando no que ela falo do bj das almas kk sinistro, é artilharia pesada msm. (rotina-para-romantico-arma-pesada-t85159.html)
Acho que vou sair com ela hoje e vou agir como sempre vejo ela, e sempre como alfa.
-

Vinilps - é, vo ir ficando até ela superar esse trauma, to com ela uns 2 meses e até agr beleza ta recente, faz só 3 que ela termino, mas vo sargeando pela rua só não vou closar e se pa chegando nos 4 a 5 meses e nada de resposta dela eu vo pra cima véi, afinal ela estara me enrolando caso não fale nada, certo?

Vou me controlar com esses apelidos, pode estar me atrapalhando sim, vou deixar eles pra quando ela assumir algo sério cmg.
Aposto que ela vai notar quando eu começar chamar ela pelo nome, talvez até ajude :D 3:) pode dar uma sensação de estar me perdendo, concordam?
vinilps

Aprendiz

#900846 Isso cara, a parada é ter uma consciência canalha ! E essa rotina do beijo é pesada mesmo .. mas só uso quando vou pedir alguma em namoro, ai dou aquele KC marcante haha :p ! tá tudo na sua mão brow, dite as regras, faça ela jogar pra te ter !

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#900976 Vaeu champz ^^
Hj ja deixei q ela me chamasse no whatsapp, queria chamar ela de manha pra dar bom dia mas me segurei e fui trabalhar, cheguei agr e obviamente tinha um boa tarde kk. É bom isso pq se ela chamo é pq lembro de mim u.u kk

To tentando jogar sem envolver sentimentos e ta dando certo, to pegando controle
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#900994 Fala ai brow!!
Então cara, como os amigos acima ja comentaram muito bem seu post, vo falar soh sobre os apelidos..
Tente n usar esses tipos de apelidos sentimentais como princesa, linda, etc..
Oq eu uso e acho muito bom é vc chamar elas de "gatinha".
-Ex pelo bp: Heey gatinha, td beem?
Elas sempre correspondem te chamando de gatinho também. Com isso você n demonstra nada por ela (n colocando-a em um pedestal) e ao mesmo tempo mostra q é um cara divertido e q demonstra um certo ''carinho'' por ela. Tente isso ;)

Abraços
Dr.DrakeSzz
Natur@ll

PUA EXPERT

Mr_Phoenix escreveu:HB: Meu not ta doido pera ai...
pronto melhorou ,entaao , como vc sabe terminei meu ultimo namoro vai fazer 3 meses , e foi um namoro meio complicado , nao que eu goste dele ainda nao gosto mesmo (MENTIRA!) , so que depois dele nao consigo mas gosta de ninguem nao sei se é trauma ou seila
maSs cntg , eu sinto sua falta ,me apeguei a vc ,vc me entende ,me faz rir me faz bem
na verdade nao sei mt bem oque é gosta ,rss , como ja falei pra vc, so percebo q to gostando de alguem quando na verdade ja to amando
mais q vc é especial pra mim vc é
entao nao sei direito oque isso significa
ta me entendendo , se tiver alguma coisa assim duvida vc fala

Eai rapeize, oque vcs acham da minha situação?

Cara, não é por nada não, mas isso aí foi o maior H que eu já vi na vida! HAHA. Esse tipo de conversa é mais velha que minha avó! kkkkkk

De todo modo, a única maneira de vc reverter isso (sim, se o ex aparecer ela vai voltar) é vc marcar em cima numa boa, mas mostrando que tem várias opções.

Já passei por situação parecida, na qual a HB em questão dizia que nunca mais ia voltar pro EX e que não gostava mais dele... depois de um tempo voltaram! kkk, a vantagem é q eu já tava com outra, rs.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#901056 Dr drake szz - valeu pela dica mano, vo usar com toda crtz o gatinha, tmj

-
N@turall
Voltar n volta n, ele ja adc ela no face ela recuso e to quase tampando com esse fdp pq ele ta aparecendo no caminho dela pela rua, so n faço isso pq vi abaixar meu valor e erguer o dela, mas ja liguei pro maluco e dei um toque nele.
Mas se eu tiver com ela e ele vinher de graça vo ter q tampar na porrada com ele ou sairei como bundao.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#901059 Ela q me falo q viu ele ja duas vezes e tals, entao acho q n volta, eles n moram mt distante, é na msm cidade como eu, entao, ele ja apareceu e ela quer nada, n podemos generaliza q toda hb volta pro ex cafa, depende mt do jogo do atual