Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Smooth
#533000 Ola caros amigos PUA's ingressei na comunidade ha 1 dia apenas e fiquei fascinado com a ideia de compartilhar duvidas e experiancias.
há uma semana comecei a ler por acaso o livro "o Jogo" que descobri ser um classico.. desde entao comecei a entrar de cabeça no assunto e felizmnete cheguei até voces.
Gostaria de saber a opiniões de voce sobre praticar algumas tecnicas de pnl em uma garota que ja me relacionei antes de conehcer a comunidade e as tecnicas, seria mais pra mim comecar a assimilar os modelos e procedimentos, falando a frio modo seria como se fosse uma "cobaia" voces axam isso valido para o inicio ou é besteiro e ja devo partir logo pra garotas diferentes...?
Lucas Cruzh
#533010 Você que fazer isso apenas por "esporte" tudo bem , usa os Padrões Proibidos de Jack Ellis
Joker.
#533017 Garotas são todas iguais, meu caro. Pode praticar com sua ex, como pode praticar com a médica do seu avô. O importante é praticar direito. Agora, eu não aconselho a pegar mulher repetida, não. Nunca o fiz, não tenho vontade de fazê-lo e não vejo nada de bom nisso. Talvez até tenha, mas não curto muito, não.
Smooth
#533060 certamente minha maior duvida era em questao de praticar mesmo so pra eu ver os resultados, mas nen chega a ser uma ex era so uma que eu pegava de vez em quando so por pegar e como hoje vou em uma festa que ela vai estar junto com umas amigas queria so ver o resultado que consigo, se me sentir confiante no metodo ai saio praticando em outros possiveis alvos...
Joker.
#533073 Rola você chegar em um set dela e usá-la para abri-lo. Te aconselho a pegar outra. =)
BrunoEvolution
#533075 Vai fundo, pratique sim, não só com sua ex, mas com todas mulheres que você conhecer.
A pratica leva a perfeição, e importante: não se apegue aos resultados. Pelo modo que você disse parece que você vai jogar com sua ex/amiga/seila e SÓ APENAS continuará praticando se der certo com ela. Não faça isso. Se ela não der bola, vire as costas e procure outra mulher. Você não pode ter toda mulher que quiser/desejar.
Fica ai minha dica, abração e boa sorte na festa!
Smooth
#533077 vlw pelas dicas, agora consegui captar a ideia é praticar independente dos primeiros resultados, o sucerro vira com o tempo e a pratica... obrigados a todos, depois vou postar um relatorio de campo a respeito da festa... vlw
Jonny west
#533115 Olá meu camarada!!, seja bem vindo a comunidade.
É importante sim praticar, praticar e praticar, a PNL, talvez exija de voce muita atenção para a prática, porque voce retira a pessoa de um estado normal e a envolve em um estado psicológico mais avançado.
eu diria que, é importante a autoconfiança, não só na PNL como em qualquer método de sedução.Um grande pua dessa comunidade que escreceu sobre PNL, apezar de, se não me engano ter saído é o japhz, procure os artigos dele.
A respeito de uma cobaia é importante o seguinte, está afim de voltar com ela?
não seria justo voce a seduzir e, simplesmente virar as costas porque, se não me engano na PNL voce pode usar padrões de sedução profunda como hipnose.
mais...., no total levar felicidade as pessoas é extremamente importante.., Abraço!!
Baixista
#533140 eu acho que usar tecnicas novas em pessoas velhas nao vira.
conheca pessoas novas, ai vc vai ver a maravilha que é o pua. nao se apegue a paixonites momentaneas.
vc está conhecendo o PUA pra pegar mais mina, nao pra sair da FZ da sua antiga paixonite.