Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Musyc

#845935 [font=Comic Sans MS]Fala Puazada![/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Sou um novato.[/font]
[font=Comic Sans MS]Comecei nesse mundo de PUA há menos de uma mês, mas já aprendí MUITO, porém meu conhecimento em campo é muito restrito.[/font]
[font=Comic Sans MS]Estou fazendo o stylelife, mas o que aprendí não é suficiente para o que irá acontecer hoje.[/font]

[font=Comic Sans MS]Mais tarde vou para um rodeio. Primeiro vez na vida que saio com consciência do jogo da sedução.[/font]
[font=Comic Sans MS]Esta é minha chance de botar pra funcionar as coisas.[/font]
[font=Comic Sans MS]Mas uma dúvida me atormenta. O que sei até agora é Mystery Method e conceitos sociais (Blueprint Decoded).[/font]
[font=Comic Sans MS]Tenho algumas rotinas em mente, mas na hora do vamo ver tudo some, e quando vejo já estou sendo reativo às pessoas.[/font]
[font=Comic Sans MS]Quero fortalecer minhas relações com amigos, e acredito que o melhor meio é mostrando como se faz em campo.[/font]

----
[font=Georgia][/font]
[font=Comic Sans MS]Tenho a intenção de chegar, mandar um indirect em Sets para aumentar o Inner e depois partir pro Direct (Que sei muito pouco), pois parece ser mais fácil em festas, como os rodeios, onde a maioria das pessoas se acabam nas bebidas.[/font]
[font=Comic Sans MS]Agradeço a compreensão de vocês e deixem um comentário de como desenvolver minha sarge de hoje.[/font]
[font=Comic Sans MS]Valeu e Obrigado.[/font]
[font=Comic Sans MS]Abraços ;D[/font]
Musyc

#845937 Bom, minha dúvida é qual estilo de game aplicar hoje a noite?
Por exemplo:
Chegar sendo amigão, mandando social proof, depois partir pra indirect; e nas HB's mais "alucinadas", no meio da pista, mandar um Direct pra finalizar.

Obrigado ;D
brenorp

Veterano - nível 4

Musyc escreveu:Bom, minha dúvida é qual estilo de game aplicar hoje a noite?
Por exemplo:
Chegar sendo amigão, mandando social proof, depois partir pra indirect; e nas HB's mais "alucinadas", no meio da pista, mandar um Direct pra finalizar.

Obrigado ;D

Bom, você pode aplicar o Indirect logo desde o seu opener. Social proof será melhor construída se você conhecer um bom número de pessoas lá, desde seus amigos pessoais a funcionários. Fora o fato que vai acabar deixando você mais confortável pro sarge. Em mulheres mais isoladas/grupos com seu alvo, você deve fazer o Indirect game. E, como você mesmo disse, quando todo mundo tiver porre, é partir pro direct. Sempre com boa BL e Inner Game. Não tem erro.

Abraços e bom sarge! Imagem
caio vianna

Aprendiz

#845946 vai pra nuporaga ? é o rodeio que está tendo na região onde moro mais estão tendo vários em todo o brasil tbm , as minha dicas são si vc não é do estilo sertanejo não vá trajado assim apesar de fazer vc si sentir no clima do evento , porém vai trazer um destaque em vc e as mulheres reparam com mais interesse pois a maioria estará trajado assim e vc diferenciado, no ultimo rodeio que eu fui estava usando um óculos jaw bone preto e prata(lente noturna) no bom e velho estilo gangster algumas hbs perguntava si estava muito sol no evento(em seguida eu devolvia a neg) e iniciava um direct ou indirect, kine as target no momento do opner , evite ficar muito bebado e cuidado com as brigas que sempre perseguem os boms pegadores nesse tipo de evento . as rotinas enlatadas são boas num rodeio pois quando estão bebados as respostas sao extremamente imprevísiveis e le garantem uma boa evolução no sarge. relaxe mais não se esquece de dar o start e abordar bastante, bom aprendizado e depois esperamos o seu relato de sucesso ou insucesso . forte abraço fika uma musica pra aumentar seu inner