Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#33972 Uma das coisas que eu mais gosto nesse jogo é a volta por cima!

O que quero dizer?

Quando a muito tempo atrás chegamos em alguma HB que conhecemos e levamos um fora! Isso querendo ou não deixa o cara pra baixo, pelo menos quando o cara é bem jovem... 15, 16 anos....

Mas o mais espetacular quando dois anos depois voce reencontra a oportunidade de conquistar essa HB! E lá vai voce novo, diferente, com outra cabeça e a chance de cmpletar aquela lacuna que não era sentida mais, mas estava vazia!!!

Isso eu acho demais ficar com uma HB que já levou um fora!! Isso é evolução! Sinônimo que o seu ser humano evoluiu e o mundo girou e pcoisas na sua vida mudaram para melhor!!! E sim, voce está no caminho certo!!!

ABRAÇÃO!

Vou ficar ainda aqui por muito tempo!

Rafa
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Rafa escreveu:Uma das coisas que eu mais gosto nesse jogo é a volta por cima!
Quando a muito tempo atrás chegamos em alguma HB que conhecemos e levamos um fora!
Mas o mais espetacular quando dois anos depois voce reencontra a oportunidade de conquistar essa HB!

Não vou nem tão longe assim citando dois anos apesar de enteder perfeitamente o quer dizer. Com a experiência você aprende a reverter jogos em poucos dias, ou melhor ainda na mesma noite em que conheceu ela! O bom disso é que você ganha confiança e desapego para ser determinado e flexibilidade para alcançar os seus objetivos e ainda se diverte e cresce no processo as base reais do jogo!
halifax - MEMBRO EXCLUSIVO
#124669 Cara eu to louco pra sentir isso na pele.
Eu tô esperando pela oportunidade!

ainda bem que as pessoas mudam, é só querer!!!

:)
thi182

#124888 Encontrar uma garota anos depois e conquista-la é foda hein!