- 16 Jun 2012, 07:07
olá pessoal, espero que estejam bem!
então, vamos ao que interessa
sabe aquela "magica do Mystery" aonde vc pergunta pra HB pensar de em um número de 1 a 4? e depois de 5 a 9? ela será bem útil aqui
em algum momento da conversa vc diz para a hb:
PUA: hey, então, nem comentei com vc, eu faço magica
HB: Qualquer coisa
PUA: então, irei fazer uma magica com vc...vou fazer vc ficar bonita (com aquele sorrisinho hehehe)
HB: ai seu chato, besta, bobo (qualquer coisa)
PUA: hehehe, brincadeira...falei que faço magica...não milagre!! ( o ideal é dar uma leve pausa entre a palavra brincadeira e o resto da frase)
HB: qualquer coisa
PUA: (nesse momento vc pede pra ela pensa no número e da sequencia com a rotina do mystery que eu falei...vc pode usar aquela tmb, que ele junta os dedos, que ele explica pro Predeep no PUA primeira temporada).
fale da sua maneira, pra soar bem natural!
espero que tenham gostado pessoal!
então, vamos ao que interessa
sabe aquela "magica do Mystery" aonde vc pergunta pra HB pensar de em um número de 1 a 4? e depois de 5 a 9? ela será bem útil aqui
em algum momento da conversa vc diz para a hb:
PUA: hey, então, nem comentei com vc, eu faço magica
HB: Qualquer coisa
PUA: então, irei fazer uma magica com vc...vou fazer vc ficar bonita (com aquele sorrisinho hehehe)
HB: ai seu chato, besta, bobo (qualquer coisa)
PUA: hehehe, brincadeira...falei que faço magica...não milagre!! ( o ideal é dar uma leve pausa entre a palavra brincadeira e o resto da frase)
HB: qualquer coisa
PUA: (nesse momento vc pede pra ela pensa no número e da sequencia com a rotina do mystery que eu falei...vc pode usar aquela tmb, que ele junta os dedos, que ele explica pro Predeep no PUA primeira temporada).
fale da sua maneira, pra soar bem natural!
espero que tenham gostado pessoal!