Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

vaneves

Veterano - nível 2

#174763 Galera, seguinte, vou ensinar a vocês (para quem ainda não sabe) um pré-opener que uso em 99% das minhas abordagem. Está testado e aprovado 100%. Muitos aqui devem utilizá-lo também.

Você está em um lugar, está todo estiloso, confiante, as vezes só, as vezes conversando com outras pessoas. Faça isso que é bem simples, quando ver algumas HB interessante, apenas olhe nos olhos dela e sorria.

Em 100% das vezes ela irá sorrir de volta. Nisso, você demonstrou ser um cara simpático e perguntou se pode abordá-la, ela sorrindo de volta disse sim para sua abordagem (não quer dizer que vai closar). Ao fazer isso melhora sua interação com ela 200%.

Se ela não sorrir de volta ela estará mostrando ser uma pessoa muito arrogante pra você. Mas elas não nunca fazem isso. Se fizer, ou aborde-a mesmo assim. Ainda pode dizer algo assim:

- Você não é muito sociável não é?! Olhe para você e sorri, e você simplesmente quis me matar.

Onde usar isso? Uso na faculdade, ponto de ônibus, acadêmia, supermercado, baladas, sempre funcionou!

Gostaram? Não?! Comentem o porquê!

Criador do tópico

vaneves

Veterano - nível 2

#174849 Valeu pelo feed galera.

Realmente, todos os livros, cursos, vídeos e etc., que ensinam sedução, falam que ao abordar, manter o sorriso. Isso é fato. Talves eu não tenha explicado muito bem, desculpem. Mas o que falo aqui é antes da abordagem, por isso o pré-opener.

Vou exeplificar para entenderem melhor.

O comum que ensinam nos livros e etc.:
Você chega no set (ou HB) sorrindo e pergunta:
- Quem mente mais, o homem ou a mulher?

A forma que abordei aqui:
Você chega no set (ou HB), olha nos olhos do seu alvo (isso com uma distância), ela irá olhar de volta. Então você sorrir e espera a reação dela, que irá sorrir de volta (como disse, comigo acontece em 100% dos casos). Ai você aborda (prefiro naturalmente):
- Olá, tudo joia?

Você quebrou o gelo apenas com sorriso que deu expecífico para ela.

Vou contar algumas vezes que usei isso.

Estava na fila do supermercado, eu e um amigo alfa, ai na outra fila na nossa frente tinha um HB, eu olhei para ela, ela olhou para mim, então sorri olhando nos olhos dela. Ela sorriu de volta. Ao sair da fila fui abordá-la.
Meu amigo alfa falou assim para mim quando estavamos na fila: Você viu o sorrisão que a garota de deu? E eu disse: Ela apenas retribuiu o que meu sorriso.

Outra vez foi na facul, em um laboratório de informática. Entrei, olhei, tinha uma HB sentada em um PC meio na frente, meus amigos tavam no fundão, enquanto passava por ela olhei nos olhos, ela olhou para mim também. Então sorri, ela sorriu de volta. Pronto, o gelo estava quebrado.

Essa eu não abordei exato momento, mas outro dia encontrei ela no ponto de ônibus e conversei com ela, muito gente. Postei esse relato em outro fórum. Vou postado aqui então (daqui a pouco).

Espero que tenha deixado mais claro. Obrigado pelo feed. É isso ai, seja da forma convencional ou da forma de expliquei aqui, sempre sorriem, faz bem para a saúde e seu jogo.