Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#266418 Boa Tarde, Noite e Dia.

Minha dúvida é simples, bem simples. Direi brevemente o motivo da pergunta, e depois farei.

Estudo a um colégio faz uns 3 anos seguidos, eu era beta demais, beta mesmo.. BL toda errada, ficava em grupos de nerds, tímido ao extremo pesando meus 100Kg, hoje com 78. Então eu estudava de tarde no 1º ano, e nos seguintes 2 anos passei a estudar de noite e as garotas (maioria) também passaram a estudar a noite, então como já é de se esperar eu não deixei um bom frame antigo para elas, ou seja, meu frame não é muito bom e então não converso muito com elas, só que Social Proof eu tenho bastante na sala (amigos) mas pré-seleção tenho apenas com duas que não tinham meu frame, e com outras 2 tbm só que não converso muito... uma dessas 2 que converso eu peguei uma esse ano, terminou com o ex pra ficar comigo, só que agora voltaram, mas ainda me da alguns idis de vez enquando..tem vez que não para de me olhar, me chama pra sentar perto, mas sempre mantenho minha BL e Social e nunca reativo, ainda converso com ela tranquilo, só não sento mais perto... ex dela tem bastante pré-seleção.

Eu por exemplo como não tenho muita pré-seleção eu procuro investir muito na BL e Social...sei que pré-seleção ajuda muito, mas o problema é que está sendo difícil devido ao meu frame, então não consigo muito...mas tenho bastante Social e BL boa...

Mas minha pergunta é...
Pré-seleção pode ser substituído por alguma outra coisa como Social Proof, BL, etc?!

Agradeço aos feeds, Abraços! :ae
Editado pela última vez por ikatsu em 26 Mai 2011, 11:42, num total de 1 vezes
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

lucaspenalva escreveu:pode ser substituido por mentira.

Que resposta triste. Só para constar: ser mentiroso não é uma característica atraente....
Editado pela última vez por Ashton em 26 Mai 2011, 12:18, num total de 1 vezes
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#266435 Se você tem um bom Social Proof, trabalha bem sua BL, já está de bom tamanho. Pré-seleção é apenas uma das várias características atraentes que você pode ter. Claro que, quanto mais melhor, porém a regra é qualidade. Quanto mais características, com qualidade você tiver, melhor.

Eis abaixo uma lista com as características essenciais, listadas pelo MeHow. Trabalhe ela, aos poucos, e verás como as coisas irão melhorar a cada dia.

Qualidades atraentes essenciais (Mehow)
qualidades-atraentes-essenciais-mehow-t20609.html
doofy

Veterano - nível 10

ikatsu escreveu:Boa Tarde, Noite e Dia.

Minha dúvida é simples, bem simples. Direi brevemente o motivo da pergunta, e depois farei.

Estudo a um colégio faz uns 3 anos seguidos, eu era beta demais, beta mesmo.. BL toda errada, ficava em grupos de nerds, tímido ao extremo pesando meus 100Kg, hoje com 78. Então eu estudava de tarde no 1º ano, e nos seguintes 2 anos passei a estudar de noite e as garotas (maioria) também passaram a estudar a noite, então como já é de se esperar eu não deixei um bom frame antigo para elas, ou seja, meu frame não é muito bom e então não converso muito com elas, só que Social Proof eu tenho bastante na sala (amigos) mas pré-seleção tenho apenas com duas que não tinham meu frame, e com outras 2 tbm só que não converso muito... uma dessas 2 que converso eu peguei uma esse ano, terminou com o ex pra ficar comigo, só que agora voltaram, mas ainda me da alguns idis de vez enquando..tem vez que não para de me olhar, me chama pra sentar perto, mas sempre mantenho minha BL e Social e nunca reativo, ainda converso com ela tranquilo, só não sento mais perto... ex dela tem bastante pré-seleção.

Eu por exemplo como não tenho muita pré-seleção eu procuro investir muito na BL e Social...sei que pré-seleção ajuda muito, mas o problema é que está sendo difícil devido ao meu frame, então não consigo muito...mas tenho bastante Social e BL boa...

Mas minha pergunta é...
Pré-seleção pode ser substituído por alguma outra coisa como Social Proof, BL, etc?!

Agradeço aos feeds, Abraços! :ae

Cara, me vi nessa sua história, só que eu demorei muito pra descobrir o PU, apesar de ter ficado namorando o 2o e 3o ano com uma HB9 irada, mas acho que foi mais acaso do que um bom jogo meu.
Mas foi a partir desse fim de namoro que resolvi aprender com um amigo meu natural e passei a observar ele, comecei a malhar e treinar no boxe para valer e fiquei com um bom fisico.
Com uma boa BL e criando aos poucos meu social proof eu comecei a conquistar cada vez mais HB's, quando vi eu estava conseguindo entrar numa boate e sair com 2 ou 3 KC's. Aos poucos fui fazendo a minha pré-seleção. Depois de conhecer o PU foi uma arrancada também. Somando essas duas fases, pós 1o namoro e depois de conhecer o PU, ja tive:
- Mais de 30PC's
- Mais 4 namoradas
- Mais de 100 KC's
- Uns 10 FC's

Então não se preocupe, faça o resto que pré-seleção vem com o tempo :ae

E POR FAVOR,

ignore essa resposta, mentir não vai te ajudar!

Abraço,

Doofy
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
Ashton escreveu:

Que resposta triste. Só para constar: ser mentiroso não é uma característica atraente....

Mas funciona ja que vc n tem pré-seleção de fato
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

neustrenPUA escreveu:
Ashton escreveu:

Mas funciona ja que vc n tem pré-seleção de fato

Tem muita coisa que funciona mas que a gente não faz pelo simples fato de ter valores.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#267074 Concordo um pouco que a mentira pode até ajudar, aliás muitos devem fazer isso pra provocar ciúmes, mostrar "valor" de forma errada, mas que mostra... o problema é que a mentira um dia pode cair pro seu lado, pessoas que sabem que você não é assim um dia você pode cair do cavalo haha

Valeu pelo feed doofy, parabéns pelo seu sucesso brother, um dia chegarei ! :D

quanto ao Ashton, valeu cara agradeço muito, já havia lido esse tópico e é muito bom mesmo. Vou começar a ler o livro. :D

Valeu pelos feeds, aguardo mais...
Abraços! :ae
MeIl

Veterano - nível 3

#267093 Concordo com o Ashton, apesar de pré-seleção ser importante há muitas outras caracteristicas sedutoras, lute para inverter o frame com as que você conhecia, faça um super-frame com as novas.

é isso,boa sorte

Com amor.Meil