Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#468464 Oii galera !!!

Ultimamente eu vejo muitas pessoas se preocupando em decorar rotina,em coisas bobas,com oque falar, oque fazer, de e resolvi escrever esse artigo !!

[size=150]Existem 3 coisas Simples que você pode investir que vai te gerar muitos resultados : Pré-seleção,Social Prof e Atitude
[/size]

Pré-seleção :

Este é um dos botões que mais geram atração, O próprio MM diz ,e eu já percebi isso, quando você está se divertindo e HB's dando toda atenção pra você, as outras vão ficar automaticamente atraídas e vão querer estar ali com você , INVISTA NISSO AO MÁXIMO !!!

Invista na sua cidade, fale com o máximo de garotas que você puder, com as feias também, com todas .
Na Boate,tenta conversar com outras garotas antes de sargear ou Faz a técnica do Gambler, de chegar na garota Mais Gata da boate e pedir opinião pra sua namorada e voce vai ganhar aceitação de todas :D

Se você tem um alvo , tenta conquistar ou falar com as outras garotas ao redor que vai ser muito mais fácil

Social Prof :

Já perceberam que os Alphas Naturais, são os mais populares ?
Eles falam com todos, todos gostam deles, procuram eles ...
O Mystery quando vai pra boate, puxa assunto com o segurança, com o todos antes de começar a sargear
A Social Prof é uma DVS , é uma demonstração de sobrevivência, e mulheres se atraem mais pela capacidade de sobrevivência do homem

Agora você me pergunta , como vou ser um cara social e que todos gostam?
Simples, primeiro você precisa ser interessante e falar com todos, Voce precisa sair do pc e ir pra rua, fazer um robbie, viajar, fazer esporte, resumindo, CURTIR A VIDA !! Porque você acha que todo mundo iria querer falar, um cara que não faz nada e vive no pc, ou um cara que Realmente Curte a Vida ?

Atitude :

Essa é uma coisa que importa demais , você pode atrair as garotas, mas se você não tiver a Atitude , nada vai adiantar quase , HOMEM TEM QUE TER ATITUDE , Voces acham mesmo que a garota vai chegar e agarras vocês ?
Raramente,
MULHERES GOSTAM DE HOMEM COM ATITUDE

Pra completar isso, olhem esse video do Don Conejo :
dicas-de-direct-game-e-atitude-t42514.html

É isso galera, essas 3 coisas vão ajudar vocês demais Invistam que vai dar resultados !!!
E Sempre Pratiquem e Pratiquem

Abraçoss :D:D
STEVAN

PUA EXPERT

#468473 cara isso é ouro puro .

tu disse tudo é mais um pouco, sobre a atitude entao .

se tu perguntar para qualquer mulher que tipo de homens elas gostam, elas vao dizer que gostam de caras que tem atitude . isso é fato.
Führer

Aprendiz

#506141 bemnessa meu bruxo... eu moro em uma cidade pequena e isso fica muito mais obvio. como todos se conhecem, as garotas sabem da vida de todos os homens elas não fica do lado dos mais bunitos ou simpáticos com elas. ficam do lado dos mais populares, que te mais pose, gartoas querem status, mastrar que estão com caras legais e fazer ciúmes para as outras !