Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zehrr

Veterano - nível 9

#431959 A beleza conta também...

Veja que, no direct, a mulher tem um tempo muito curto pra ver que você é Alpha, que é fodão etc...

A primeira vista, ela olha a beleza, claro que a aparencia ajuda muito, se você for feio, mais estiver bem arrumado já conta muitos pontos...

No direct cara é tudo ou nada...tem que ser Pica grossa pra fazer legal^^
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#431972 a beleza não esta nos olhos de quem vê??
inteligencia, informação e atidude!
acho q isso resume bastante
boni

Aprendiz

#431978 Vamos se dizer que precisa de ser atraente igual os outros ai ja postaram , pq conheço varios caras de ótima aparência , mas sua BL não é boa , cuidar da aparência se alimentando bem , praticar academia e tento um estilo que combina com vc muda a aparência de qualquer pessoa !! e isso inflinge diretamente com sua auto-estima !! espero que essa pequena dica te informe o que vc quer ! abraço brother !
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#432016 óbvio que não.
as mulheres não ligam para a beleza masculina da mesma maneira que nós ligamos para a beleza feminina.
Não é preciso ser bonito.
Mas é fundamental ser masculino,confiante,assertivo e dominante.
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#435332 Na minha opinião o que mais importa é a sua ATITUDE. É claro que ela dependerá do seu INNER GAME. E o seu INNER GAME alto dependerá de vc se olhar no espelho e se sentir bem. Então cuide da sua aparência que é importante. Porém a sua ATITUDE será o mais importante.

Faça um teste ao usar Direct Game:
Vai um dia pra balada com máximo de aparência boa que você conseguir
Depois vai pra balada mais relachado, mas mantém a mesma atitude da balada anterior. (Será que você consegue?)
Comprove isso.
Você verá o resultado para o teu caso.
Você verá o reflexo que as pessoas tem somente pela atitude. Ou não. Quem tem que ter a experiência é VOCÊ.

Action ra
PUA de Floripa
cyb1269

Aprendiz

#435348 ta de brincadeira né ? huashuashuashu

não, você não precisa ser bonito pra se dar bem, saber se cuidar e se vestir ja basta nesse requisito .
Uand32

Veterano - nível 10

#435354 Cara fiquei chateado com isso que lhe disseram, na verdade não acredite em tudo oque dizem
confira as respostas por você mesmo, eu pessoalmente uso o DIRECT com o INDIRECT fica super forte
não sou aprimorado nestas artes mas estou treinando, se sou bonito ou não o importante é saber me vestir e ter meu INNER a toda la em cima !
isso que você precisa !

abração não ligue se você é bonito ou não apenas se vista bem e tenha moral!