Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Oliver.Dias

Aprendiz

#827178 Fala ae galera beleza?

Venho aqui postar um pedido, mais parece uma sugestão: É o seguinte, o que vcs acham de criar um tipo de desafio, ou manual para os menos experientes (inclusive eu!), que possa alavancar esse pessoal para o campo e evitar que postem tantas duvidas sem terem praticado?

Assim seria restringido algumas areas do fórum e conforme o pessoal fosse postando relatos do desafio ele "teria" mais direito às areas do fórum. O Stylelife já existe mas mesmo assim muita gente não pratica e fica sugando material do forum sem praticar. E além disso só existe esse tipo de desafio para Indirect, para os outros tipos de game ainda não vi. :/
Enfim, acredito que um desafio assim poderia empurrar esse pessoal para o campo e fazer com que eles pratiquem e aqueles que só querem sugar que saiam do fórum e ponto final.
Sei que deve ser dificil fazer algo assim mas somos tantos que se cada um ajudasse um pouco acho que daria certo. :)

Qualquer coisa estamos ai.
Abraços, boas sarges!!