Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#363863 bom eu como um bom pua sargeo mt so que eu nunca fui pra um night game .ontem foi a primeira vez e o resultado foi isso

nas primeiras horas nao abordei quase ngm meu amigo fico bebado e chego todo errado nas mulheres

mas es que vem algo pra mim no pensamento eu to aqui pra me divertir as mulheres eu vou ver uma e o que der deu

abordo a primeira dizendo oi
e ela logo pergunta quantos anos eu tenho - digo 20 (mentira tenho 17 anos hahahaaa)
ai ela desculpa amorzinho eu tenho 27 e um cara chego do lado dela e eles foram embora - mas pelo menos value pra perder aa

ES que vem a minha oportunidade

uma mulher com uma camera eu cheguei serio pra ela e flei - ei tira uma foto nossa ela ta bom
depois disso eu começei a puxar assunto e em 2 min FB closed
fiquei dançando por tras dela kino na cintura intenso e falei PRA MIM e agora vou dar kc cheguei pra hb e flei vc vai ser minha hoje (metodo cafageste) e ela ta so respondeu isso confiança minha foi foda
nisso a amiga puxou ela e levou a embora mas antes eu perguntei ei quntos anos vc tem ela 25 e quando eu fui flar com ela de novo a amiga ficou puta e tirou ela de novo a força
ps : a garota estava consciente

BOM MAIS FORA ISSO A MINA DUVIDA E A SEGUINTE COMO PUXAR ASSUNTO COM HBS EM BOATES SERIO EU AXO Q ISSO FOI MEU UNICO PONTO FRACO O QUE DIZER PRA COMEÇAR O ASSUNTO

GRATO A QUEM LEU
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#363865 Puxar assunto com HB's em boates ? , acho melhor você chegar em Direct Game cara , elas tão lá para ficar com caras e não para ficar conversando , se for para conversar que não seja uma coisa muito prolongada ! , se você ta na balada e vê uma te olhando parte pra cima de Direct Game hehe. Se você quer jogar Indirect Game , tem alguns relatos no Fórum de Indirect Game em boates eu acho , só procurar , tem até um do Power que ele pegou uma HB10.

Conversar em Night Game não vai lhe render muita coisa , você tem que ir mostrando interesse ou se for Indirect Game ir atiçando. Ficar na conversa só vai fazer o tempo passar e você perder a HB igual perdeu as duas entende ? , também pode ter sido a pressão do primeiro Night Game , eu ainda também não tive o meu , mas espero ter.

Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363942 VocÊ até que se saiu bem meu caro, só era pra ter dado um neg nessa amiga que saiu puxando a hb.voce era pra ter dito: eei nao está vendo que a gente está se devertindo? e na hora que voce chegou nela denovo e que a amiga te amogou voce era pra ter falado algo como: voce é uma amiga muito simpatica sabia? mas eu gostei mais da sua amiga, licença.. ai pegava a amiga :)

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#364095 FALA MEUS AMIGOS BRIGADO PELOS FEEDS

O QUE EU QUIS DIZER E COMO SE APROXIMAR EU JOGO DIRECT GAME MESMO EM BOATE

MAS TIPO EU QUERO SABER ALGO PRA QUEBRAR O GELO e ai sim chegar direct

abs