Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#461095 Meus caros amigos, a situação é de desespero hahahahah

Eis os fatos

Conheci duas hb's na faculdade e q são amigas , uma hb10 e outra hb8, a hb10 tem namorado , mas nas poucas vezes q conversamos ela me deu IDI's, a hb 8 me dava muitos IDI's tbm então optei por chegar na 8 q era mais garantida.
Chegando na Choppada tive muitos sucessos , mas ela em especial a oito não tive, ela falou q estava ficando com um carinha e q tinha muita vontade de ficar cmg, mas não ficaria ali, naquele momento.
Muito puto saio da choppada, durmo e um dia se passa eis q entro no face da amiga dela a hb10 e vejo q ela terminou.

Pergunta: O q devo fazer? é a HB10 q eu quero e não a HB 8 como faço para que a HB 10 não saiba ou simplesmente não se importe co o fato de eu ter chegado na amiga dela?

Peço a ajuda e a compreensão de todos

abc's
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#461099 Vc está numa certa situação de risco. Se você der mole elas vão conversar entre si e vc vai passar por "galinha" e não vai conseguir nenhuma das duas.

Acho que a lição do seu post é que devemos sempre chegar em quem mais queremos. Eu também já cometi esse erro e me arrependi, peguei a pior e depois descobri que a melhor estava a fim de mim e teria sido fácil.

Acho que a resposta à sua pergunta é que a melhor coisa pra você, nesse momento, é que a HB10 saiba de sua própria boca sobre o que houve, e não através da HB8. A outra opção é vc não falar nada e arriscar que elas conversem entre si e, potencialmente, ficar queimado com as duas. Melhor colocar a sua versão primeiro.

Criador do tópico

#461102 Acho que a lição do seu post é que devemos sempre chegar em quem mais queremos (Cara, muito obrigado, vou guardar essa frase pra minha vida toda, pena q eu tenha aprendido isso só agora)

e o q vc(s) acham de eu conversar com a hb 8 dizendo q foi um mau entendido, que eu me precipitei e q na verdade não era para ter feito aquilo, pois na verdade estou interessado na hb 10 ............................. seria uma má idéia ou não?
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#461103 Cara simplesmente vá com calma aja naturalmente tratando-as da mesma forma carinhosamente
assim uma hora quando estiveres a sós com umas delas o close ira ocorrer naturalmente mas para
isso você tem que excita-las com palavras chaves penetrando, entrando, você gostou de algo não fale achei legal
fale achei gostoso ou como vi outro dia aqui em um post achei sexy, brochante. Insinue que elas estão tentando te seduzir
mas sem exagerar.
É isso ai Mano se te ajudei agradeço em ser agradecido Fica com Deus mano até.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#461104 Hey brow! Não se pilhe por isso, "faça oque quer, e na hora que quer" ... você não precisa dar satisfações do que faz a ninguém, ainda mais você que não arcou com nenhum compromisso com nenhuma das duas, ou seja, não há por que se queimar com uma ou outra... Portanto não se preocupe.
fez bem em não ter ido para cima da HB com namorado, mesmo ela sendo mais bonita, afinal devemos respeitar e ser honestos com as pessoas, portanto, boa garoto!
Enfim, agora que o sinal está verde para a HB10 alvo que queria, vá até ela e esqueça a HB8, se a HB8 tentar te queimar amigo, não seja reativo apenas diga que, nunca teve nada com ela, nunca disse que a amava e nunca dormiu com ela( oque é verdade, apesar de que eu diria a HB10, sem papas na língua que quis ficar com a amiga dela simplesmente pelo fato de ela estar namorando, e repeitá-la); eu já cantei várias HB's amigas, todas sabiam disso....e nenhuma delas tentou me queimar se quer uma vez (todas me tratavam excelentemente bem)...então isso é um tanto subjetivo, apesar de ser possível acontecer, mas no seu caso não diria nada, não daria satisfações, afinal não arquei com nenhum compromisso, apenas estava me divertindo. Abraços aliados!

Criador do tópico

#461113 Cara, agradeço imensamente a ajuda de tds vcs e vou aliar um pouco do q cada um falou

Vou com calma, construindo uma amizade com a hb 8 para evitar com q ela me queime com a hb 10 e tbm vou construir uma amizade coma hb 10, mas sempre apelando para o lado sensual, tentando estimulá-la e é isso aí, não há remédio melhor q o tempo hahaha

abc's a tds vcs
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#461312 Se você percebeu que as duas estavam afim e que só não investiram por está comprometidas, agora que estão solteiras vão querer. Se a hb10 estava mesmo atraida por voce, agora que ela está solteira, ela irá querer algo com voce. Se voce nao passou a imagem de necessitado, atrás da amiga dela, e nao se importou pelo fora, a hb10 continuirá atraida e irá querer algo com voce, mas se voce ficou todo necessitado atrás da hb8 e ela vê que nao deu certo e que agora voce corre atrás dela, pode fuder teu jogo..

te ajudei? agradece! :)