Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Se ela não fosse o prêmio, por que você iria querer pegá-la?
Se você não for o prêmio, por que ela te pegaria?

Esse mystery para mim é um babaca por inventar cada coisa sem sentido.
Ambos tem que valorizar um ao outro como prêmio.
Na verdade, o prêmio final é o dois estarem juntos. ESTE é realmente o prêmio.

Então cuide do teu valor. Não dê nada se ela te esnoba, mas dê tudo se ela te der amor.
Simples, eficiente e REAL.

*Lohan e Marinho juntando skin heads para pegar o mystery na rua. :mau

Concordo em partes. O Mystery criou um sistema de como conseguir a mulher de uma maneira indireta, e não de como manter relacionamentos, de fato em um relacionamento não tem como nenhum ser o prêmio. O fato é que quando você encontra uma garota em um Night Game ou Day Game, se você fizer ela se sentir o prêmio, você vai ser igual aos outros.
forty-seven

PUA Avançado

#462665 Cara essa Gata ta afin de vc , as percebí que você é um cara muito inseguro!

Fica tranquilo ! Do jeito que vc dá IDI pra ela e ela PRA você! ta tudo normal!!!
Mas se vc ficar tratando ela como e premio você vai tornar seu valor inferior! não faça isso você é o premio pra ela LEMBRE disso!

No mas cara seus neg são legais vc ta indo bem, só prescisa ser mais Homem ter mais ATITUDE!

Um bom teste pra ver se vc não tá tratando ela como uma peça de porcelana que você tem que tomar cuidado pra não quebra é: Se perguntar! Eu me imagino transando com ELA ??? Se não imagina, não é bem por ai amigo, pois essa hora tem que chegar um dia!

Parabens pela foto do perfil Ela é uma gata ! horry poter só tem graça por calsa dela! rsrsrs

sE TE AJUDEI SEJA GRATO!

47:.
Marinho

Pickup Artist

Mr. T escreveu:
Lohan escreveu:Se ela não fosse o prêmio, por que você iria querer pegá-la?
Se você não for o prêmio, por que ela te pegaria?

Esse mystery para mim é um babaca por inventar cada coisa sem sentido.
Ambos tem que valorizar um ao outro como prêmio.
Na verdade, o prêmio final é o dois estarem juntos. ESTE é realmente o prêmio.

Então cuide do teu valor. Não dê nada se ela te esnoba, mas dê tudo se ela te der amor.
Simples, eficiente e REAL.

*Lohan e Marinho juntando skin heads para pegar o mystery na rua. :mau

Concordo em partes. O Mystery criou um sistema de como conseguir a mulher de uma maneira indireta, e não de como manter relacionamentos, de fato em um relacionamento não tem como nenhum ser o prêmio. O fato é que quando você encontra uma garota em um Night Game ou Day Game, se você fizer ela se sentir o prêmio, você vai ser igual aos outros.

É engraçado que o Mystery diz que você tem que ser o prêmio e se dar mais valor do que ela, mas vive dizendo para você mudar completamente a sua personalidade por ela. Ele se contradiz o tempo todo, isso é furada. Não vá nessa não.