Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#462220 Fala galera.

Tem uma HB que nós já ficamos 3 vezes. Conversamos bastante por msn e de vez em quando por tell.

No começo ela tava doidinha e tals. Eu era o prêmio e etc. Porém o problema começou a ocorrer de 2 semanas pra cá. Ela comeceu a virar uma paixonite, e então eu fiquei meio beta com ela.

A ultima vez que nos vimos, ela ficava falando pelo msn...

HB: Olha só que no cine, eu só quero ver o filme (ou seja, não quero nada a mais)
Zap: Eu tb, mas quando agente se ver, agente muda de ideia.
HB: AUHUAHUAU ok então

E ela falava isso de ver o filme um tanto de vez, ao lago das conversas que eu tava tendo com ela (não sei se era shit test ou o caral... a 4 )

E eu sempre respondendo que nem na primeira vez.

Ai agente foi no cine (eu tava meio beta, não sei o que tava acontecendo comigo --', maldita paixonite). Ai agente se pegou bastante no cine, e ela ficava me provocando

HB: É pra ver o filme
Zap: Eu to vendo haha (enquanto eu beijava ela, falei de um jeito sarcástico, pois era óbvio que eu não tava vendo)

Ai depois disso, outro dia agente teve outra conversa por msn...

Zap: Vou na feira comer pastel amanhã, quer ir?
HB: Quero, só que vou ver com minha tia.
Zap: Só que vai ser que nem no cine, sem beijo (irônico, pois agente se beijou até)
HB: haha nada, vai ser o contrário do cine vou te agarrar até (nisso eu senti uma ironia, do tipo "vc não vai ganhar nada)
Zap: Espero que não esteja sendo irônica
HB: haha Estou :D
Zap: ee vai sem ficar sem pastel então
HB: Vou nada
Zap: vai siim, conheço os cara td, eles não vão te vender.

blablabla

Deu pra ter uma noção galera?

Então, e hoje ela ta muito mal, pois ela brigou com a familia dela

Ai ela entrou no msn conversou comigo e agora combino de ir numa sorveteria depois da minha escola. E ela está muito carinhosa comigo, me chamando de meu anjo (coisa que ela tava meio seca antigamente, mas creio que o responsável por esse carinho dela, é por ela estar mal e querer desabafar comigo) (obs: a sorveteria fica perto da minha escola e da casa dela)

E quando agente combino eu falei

Zap: Vou estar la na sorveteria, passa la pra mim te dar um beijo
HB: vou sim =)
Zap: Amanhã quando eu chegar na sorveteria eu te ligo.

E a questao é a seguinte, eu sinto que ela não ta dando moral pra mim, pois ela ta se sentindo o prêmio. E eu queria inverter essa situção. O que acham que eu faço? Fico sem ligar pra ela? Não vou na sorveteria?

Fala ai galera, pois to com medo dessa hb me fazer de gato e sapato. E eu preciso da ajuda de vcs.

Abraço

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#462238 kkkkk vei eu to rindo, pq eu tava esperando outro tipo de post. Tava achando que vc ia falar algo do tipo "é cara, como vc deixou isso acontecer. Realmente ela ta sendo o prêmio. Esquece ela, ela não ta querendo nada contigo. Agora só resta ignorá-la blablabla".

Não que seu post tenha sido ruim, pra falar a verdade ajudou muito mais do que se fosse do outro jeito haha.

Vlw a ajuda velho. E continue assim cara, humilde. Muitos membros poderiam achar até ruim de receberem uma MP só pra responder isso. Mas é que eu sei que suas respostas são diferenciadas haha.

Vlw Don e abraço
RRodrigo

Aprendiz

#462305 Zap o grande don conejo falou tudo,mas queria acresentar ''um pouco de ciume faz bem'' sai com outras garotas.E também não fk desesperado por um beijo dela.Quando ao resto ta tranquilo.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#462514 Cara, seja homem, voce num disse que ela ia na soverteria porque voce disse que estaria lá pra beija-la? entao vá, vai perder uma oportunidade dessas? eu sei como é isso, eu ja passei por isso, e se voce quer saber a saída é voce ser indiferente, nao se importe, apenas diga o que voce quer dizer, e nao ligue pra o que ela diz, mesmo que ela diga que nao vai te beijar interprete isso o contrario, se ela diz que nao vai te beijar, te pegar, dar uns amassos e sempre quer dizer o contrario, que ela vai sim te beijar, te agarrar.. é sempre assim kk apenas fale e nao ligue pra o que ela vai dizer, eu sempre digo o que eu quero dizer e muitas vezes aconteceu da hb ser indiferente, e eu nem me importei se ela estava na minha ou nao, porque eu falei o que eu queria falar e pronto kk ela é sua! e nao ouça os problemas dela, pra nao ser o amiguinho, se ela começar diga: nossa, eu quero saber de coisa boa, problemas eu ja tenho os meus kkk

abraço!

te ajudei? agradece! :)
Marinho

Pickup Artist

#462519 Pow, pra falar a verdade... não tô vendo nada de beta aí... :parado Agora uma coisa que me chamou a atenção e que gostaria de falar é sobre esse negócio de prêmio.

Como o Don Conejo falou, isso é tudo ego. Por que você tem que ser o mais importante? Por que ela tem que ficar correndo atrás de você o tempo INTEIRO? Por que você é tão importante assim?

Relaxe, pow. A sedução não é uma guerra, um contra o outro brigando para ser importante... mas uma união... é um laço entre duas pessoas que vai aumentando com o tempo... você ganharia tanto se em vez de se preocupar com quem tá sendo importante simplesmente fizesse o que quisesse e aproveitasse o momento...

É uma dança, um conduzindo o outro... :ae

Um abraço, espero que tenha me feito entendido! :)

- Marinho
Lohan

Pickup Artist

#462533 Se ela não fosse o prêmio, por que você iria querer pegá-la?
Se você não for o prêmio, por que ela te pegaria?

Esse mystery para mim é um babaca por inventar cada coisa sem sentido.
Ambos tem que valorizar um ao outro como prêmio.
Na verdade, o prêmio final é o dois estarem juntos. ESTE é realmente o prêmio.

Então cuide do teu valor. Não dê nada se ela te esnoba, mas dê tudo se ela te der amor.
Simples, eficiente e REAL.

*Lohan e Marinho juntando skin heads para pegar o mystery na rua. :mau
Marinho

Pickup Artist

Lohan escreveu:Se ela não fosse o prêmio, por que você iria querer pegá-la?
Se você não for o prêmio, por que ela te pegaria?

Esse mystery para mim é um babaca por inventar cada coisa sem sentido.
Ambos tem que valorizar um ao outro como prêmio.
Na verdade, o prêmio final é o dois estarem juntos. ESTE é realmente o prêmio.

Então cuide do teu valor. Não dê nada se ela te esnoba, mas dê tudo se ela te der amor.
Simples, eficiente e REAL.

*Lohan e Marinho juntando skin heads para pegar o mystery na rua. :mau

Depressivo babaca... pau nele!!! UHAEHUAEUHEAUAUEAEUHAE :louco
Lohan

Pickup Artist

#462537 Quanto às falas dela:

Zap escreveu:HB: Olha só que no cine, eu só quero ver o filme (ou seja, não quero nada a mais)
Zap: Eu tb, mas quando agente se ver, agente muda de ideia.
HB: AUHUAHUAU ok então

Que isso mano... É PURO charme dela. Fala que tá bom e dá uma risadinha. Quando chegar no cinema dá uma enlaçada fudida nela e dá aquele pega orgasmático!

Zap: Vou na feira comer pastel amanhã, quer ir?
HB: Quero, só que vou ver com minha tia.
Zap: Só que vai ser que nem no cine, sem beijo (irônico, pois agente se beijou até)
HB: haha nada, vai ser o contrário do cine vou te agarrar até (nisso eu senti uma ironia, do tipo "vc não vai ganhar nada)
Zap: Espero que não esteja sendo irônica
HB: haha Estou :D
Zap: ee vai sem ficar sem pastel então
HB: Vou nada
Zap: vai siim, conheço os cara td, eles não vão te vender.

Puuuro charme manolo. Nada de mais. É até bom, dá ânimo nas conversas.

Zap: Vou estar la na sorveteria, passa la pra mim te dar um beijo
HB: vou sim =)
Zap: Amanhã quando eu chegar na sorveteria eu te ligo.

E a questao é a seguinte, eu sinto que ela não ta dando moral pra mim, pois ela ta se sentindo o prêmio. E eu queria inverter essa situção. O que acham que eu faço? Fico sem ligar pra ela? Não vou na sorveteria?

Fala ai galera, pois to com medo dessa hb me fazer de gato e sapato. E eu preciso da ajuda de vcs.

Tá com medo de que mano? Ela tá na sua. É coisa da sua cabeça haha
Vai lá e mostre seus culhões pra ela! :ae

Abraços
Ctrl+C

PUA EXPERT

#462555 Assim como os rapazes acima, não consegui ver falha aí... está tudo indo na boa, como disseram acima...apenas charme, não fique bitolado man, saiba ler as entrelinhas; ambos estão brincando um com o outro e isso deixa as coisas mais divertidas! É instigante, eu diria!
Apenas se divirta e aproveite, tire essa coisa de Alfa e Beta da cabeça...isso não existe! Se desprenda dessas correntes amigo! Abraços aliados!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#462639 eehhhhh Zap como o pessoal falo relaxa e controla seu EGO. que seu jogo vai ta ganho, mais uma coisa leia O Livro do Zan Perrion -The Way Of The Natural, ele vai abrir sua cabeça sobre essas preocupações. Tem uma parte do livro que ele explica que para o sedutor verdadeiro esse negocio de briga,traição,exclusão,troca e etc, não tem nada a ver e todas as mulheres com suas belezas, defeitos,personalidades, ja são suas até mesmo as casadas.