Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#614471 eaeew caçadores :sorri

quando saio pra sargear, eu fico alguns minutos sem coragem pra abrir set´s :emburrado
e percebo que eu preciso de um audio que me motive. tipo..."você é o cara" quero um audio nesse tipo.

se alguem tiver, por favor passa pra mim por que to precisando....
meetgyn

Veterano - nível 10

#614564 Mano na boa, de alguem que sofreu e sofre ate hoje com isso, esquece parada de audios para acabar com AA. Passe a usar scripts de pnl que funciona 100%. Uma coisa que minha psicologa me ensino e que: quando voce estiver com seu dialogo interno te sabotando dizendo vai dar merda, não faça isso, ou ela vai te rejeitar. Faça o seguinte, repita mentalmente varias vezes: Cala-te boca... Cala-te boca. Isto funcionou e funciona comigo. Esta tecnica tambem foi usada por Milton Erickson. Recomendo tentar.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#614603 Acho que uma das maiores motivações que possa existir, é você ver outro cara pegando a mulher que você queria pegar. Tem coisa melhor do que isso? com certeza isso irá te motivar a ir atrás de quem você realmente deseja.

Abraço!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#614605 Não me leve a mal mas o que voce tem que fazer é se condicionar a abordar mesmo sentindo AA.
Foi o que eu fiz e deu certo.
Essa coisa de audios e tudo mais para mim não funcionou de nada.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

meetgyn escreveu:Mano na boa, de alguem que sofreu e sofre ate hoje com isso, esquece parada de audios para acabar com AA. Passe a usar scripts de pnl que funciona 100%. Uma coisa que minha psicologa me ensino e que: quando voce estiver com seu dialogo interno te sabotando dizendo vai dar merda, não faça isso, ou ela vai te rejeitar. Faça o seguinte, repita mentalmente varias vezes: Cala-te boca... Cala-te boca. Isto funcionou e funciona comigo. Esta tecnica tambem foi usada por Milton Erickson. Recomendo tentar.

boa dica manolo :ae parece eficaz...obrigado :)
Phdcg

Veterano - nível 9

#614840 Mano eu tenho ainda AA mas estou perdendo aos poucos , pois eu era mais teoria que experiencia e aconselho para perder a sua AA fazer o desafio Stylelife!