Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Neoh

Veterano - nível 10

#620507 Eu sempre procuro sair daquele padão "oi, tudo bem?". a meu ver se começar assim a conversa já fica monótona, só abro assim quando convém, por educação.

Sempre abro na maior animação, e de formas inusitadas como por exemplo:

Neoh: BuUUUuUUuUuUuUuHHH!!
HB: kkkkkkkkk ou ai que susto!

Neoh: Aaaaawwww yyyyeeeeaaaa!!!
HB: oieee que animação! (ou qualquer outra coisa)

Agora quando ela quem vem puxar assunto comigo

HB: oiee
Neoh: Oieeee, então a que devo a honra da sua presença?

Esses são alguns do que eu uso, boa parte é no improviso mesmo. Mas que fique avisado, não use a internet como uma "muleta" para conseguir as HB's, escolha sempre interagir com a HB pessoalmente, você aprende e evolui muito mais assim.

Abraços!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Eu critico o jogo online.

Muitos conhecem o PU e leêm então pensam em praticar e vão para a internet, para nunca terem closes.

A internet é uma mascara que protege a cara de meninos de se machucarem.

Vá para a rua e dê a cara a tapa, vá para balada, shopping, se mora em cidade pequena como eu, vá para a praça algum lugar que se tenha mulheres até no colegio mas esqueça de internet.
Internet é saida dos fracos que não tem culhões de ir atras doque se busca.

"Vencedores vão atras do premio e o toma para sí'

Namoro a distancia pela internet so vai fazer você ser um corno conformado.
Larga de ser um merdinha e desliga o pc e vai atras de quem você quer e diga um "Olá, sabia que tu me dá um tesão do caralho" em seguida sorria para não parecer um tarado, faça ela rir e pronto.

Educação, força, sinceridade, ousadia, fiel ao que pensa, um frame dominante, um sorriso de vencedor é oque precisa para se dar bem com as mulheres NA REALIDADE.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
BiielValentiim escreveu:eu costumava usar esse aqui sempre funciona haha .kkk

Pua: oi fulana tudo bem ?
HB : tudo sim e com voce ?
Pua : to bem ,tambem
pua: mas vou ser logo Direto , recebi uma mensagem anonima no Face book
que disse que voce e boa de converssa e eu queria saber se isso e verdade .. haha dai e com voce manolo haha
nao custa agradeçer *-*

[size=200][size=200]
Biiel valentiim
[/size][/size]

kkkkkkkkkkkkk bem criativa hem:!!eu vou anotar essa dica:::
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
JuniinhoJP escreveu:Cara, não tem o que fazer não.

Tudo que você precisa fazer é ser NATURAL. Nada de Mystery Method ou coisa do tipo, porquê pelo face não tem como mostrar suas expressões e não tem como usar NEG'S. Por isso, seu jogo tem que ser o mais natural possível, para aí conseguir o Phone Close e adiantar um Day 2.

Você inicia uma conversa normalmente, mas tente sempre ser imprevisível, ou seja, começar fazendo ela sorrir ou coisa do tipo. Por exemplo, uma vez eu comecei uma conversa com uma HB assim (No tempo da supermoon):
Juniinho: Oi, tudo bom? ^^
HB: Oi, tudo sim e você?
Juniinho: Estou ótimo, e tenho uma ótima notícia pra você!
HB: kkk, que notícia?
Juniinho: Olha, eu encomendei uma lua muito linda pra você hoje, às 11:40 quando você olhar pro céu lembre-se de mim.
(No outro dia ela disse que quando olhou pro céu só lembrou de mim. Nem me conhece, mas já lembrou de mim).

Pronto, a partir daí eu já fui divertido. Agora ficou melhor de ela conversar comigo, porquê a conversa ficou mais atrativa e ela pode focar a atenção mais em mim e não nos outros Betas que começam a conversa com "oi" normalmente e ficam sem ter o que dizer.

A partir daí você começa um Fluffy Talk e tentar pegar o PC e marcar um Day 2.

Fica a dica aí pra você meu parceiro, seja sempre extrovertido e sempre divertido pelo batepapo. Nada de Negs, digo isso por experiência própria!

Se te ajudei, agradeça!

~ Abraço do Jr.

o fodar desse e que demonstra interesse direto.mais eu vou tentar usar pra ver o resultado
Nexus

Veterano - nível 8

rob_cwalk escreveu:
JuniinhoJP escreveu:Cara, não tem o que fazer não.

Tudo que você precisa fazer é ser NATURAL. Nada de Mystery Method ou coisa do tipo, porquê pelo face não tem como mostrar suas expressões e não tem como usar NEG'S. Por isso, seu jogo tem que ser o mais natural possível, para aí conseguir o Phone Close e adiantar um Day 2.

Você inicia uma conversa normalmente, mas tente sempre ser imprevisível, ou seja, começar fazendo ela sorrir ou coisa do tipo. Por exemplo, uma vez eu comecei uma conversa com uma HB assim (No tempo da supermoon):
Juniinho: Oi, tudo bom? ^^
HB: Oi, tudo sim e você?
Juniinho: Estou ótimo, e tenho uma ótima notícia pra você!
HB: kkk, que notícia?
Juniinho: Olha, eu encomendei uma lua muito linda pra você hoje, às 11:40 quando você olhar pro céu lembre-se de mim.
(No outro dia ela disse que quando olhou pro céu só lembrou de mim. Nem me conhece, mas já lembrou de mim).

Pronto, a partir daí eu já fui divertido. Agora ficou melhor de ela conversar comigo, porquê a conversa ficou mais atrativa e ela pode focar a atenção mais em mim e não nos outros Betas que começam a conversa com "oi" normalmente e ficam sem ter o que dizer.

A partir daí você começa um Fluffy Talk e tentar pegar o PC e marcar um Day 2.

Fica a dica aí pra você meu parceiro, seja sempre extrovertido e sempre divertido pelo batepapo. Nada de Negs, digo isso por experiência própria!

Se te ajudei, agradeça!

~ Abraço do Jr.

o fodar desse e que demonstra interesse direto.mais eu vou tentar usar pra ver o resultado

Direct pelo face :mau :mau :mau
egon bibow

Aprendiz

#620939 Conversa natural!
"Oi tudo bom?", "O que gosta de fazer pra se divertir".

Converse sobre alguma foto dela que achou intereressante. Não tem segredo.

Continue praticando!