Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bielx3

Veterano - nível 9

#620417 Google Chrome,problem ?

Começe bem devagar,curte algum status,comente alguma foto não mostrando-se necessitado,diga um oi em outro dia,em outro puxe assunto,seja NATURAL!
Kello

Veterano - nível 9

#620437 Ta, vou te dar uma dica, é o que eu faço, se você não tiver com pressa pode fazer isso, pode ou não dar certo pra você, afinal cada caso é um caso.

Bom eu digo Oi no chat, pode ser uma pessoa que eu não converso a tempos, ou não tenho intimidade, eu posso até estar sem papo, não interessa, dai ela responde Oi, quando ela responder eu saio do chat sem dizer nada, e, no outro dia se ela tiver on eu puxo assunto, isso causa uma certa curiosidade e expectativa na HB, ainda mais se vc fizer isso duas vezes.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#620456 Cara, não tem o que fazer não.

Tudo que você precisa fazer é ser NATURAL. Nada de Mystery Method ou coisa do tipo, porquê pelo face não tem como mostrar suas expressões e não tem como usar NEG'S. Por isso, seu jogo tem que ser o mais natural possível, para aí conseguir o Phone Close e adiantar um Day 2.

Você inicia uma conversa normalmente, mas tente sempre ser imprevisível, ou seja, começar fazendo ela sorrir ou coisa do tipo. Por exemplo, uma vez eu comecei uma conversa com uma HB assim (No tempo da supermoon):
Juniinho: Oi, tudo bom? ^^
HB: Oi, tudo sim e você?
Juniinho: Estou ótimo, e tenho uma ótima notícia pra você!
HB: kkk, que notícia?
Juniinho: Olha, eu encomendei uma lua muito linda pra você hoje, às 11:40 quando você olhar pro céu lembre-se de mim.
(No outro dia ela disse que quando olhou pro céu só lembrou de mim. Nem me conhece, mas já lembrou de mim).

Pronto, a partir daí eu já fui divertido. Agora ficou melhor de ela conversar comigo, porquê a conversa ficou mais atrativa e ela pode focar a atenção mais em mim e não nos outros Betas que começam a conversa com "oi" normalmente e ficam sem ter o que dizer.

A partir daí você começa um Fluffy Talk e tentar pegar o PC e marcar um Day 2.

Fica a dica aí pra você meu parceiro, seja sempre extrovertido e sempre divertido pelo batepapo. Nada de Negs, digo isso por experiência própria!

Se te ajudei, agradeça!

~ Abraço do Jr.
Editado pela última vez por ~ Rocco em 29 Mai 2012, 00:42, num total de 1 vezes
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#620457 Caro LeandroHB,

O Ambiente online é simplesmente o pior que você pode usar para começar a desenrolar com qualquer HB que seja!!!

Faz o seguinte, espera a HB postar algo como "não perco essa festa por nada", puxa assunto sobre a festa com ela, de modo simplesmente informativo, sem deixar nada claro (ou obscuro), vá na festa, aborde a HB pessoalmente e provavelmente suas chances de closar essa crescerão exponencialmente.
BiielValentiim

Aprendiz

#620459 eu costumava usar esse aqui sempre funciona haha .kkk

Pua: oi fulana tudo bem ?
HB : tudo sim e com voce ?
Pua : to bem ,tambem
pua: mas vou ser logo Direto , recebi uma mensagem anonima no Face book
que disse que voce e boa de converssa e eu queria saber se isso e verdade .. haha dai e com voce manolo haha
nao custa agradeçer *-*

[size=200][size=200]
Biiel valentiim
[/size][/size]
ysaac13

Aprendiz

#620473 cara tente ser engraçado, fuja dos assuntos q faram a conversa ficar monótona (pois isso, na maior parte das vezes, destrói uma interação), converse sobre coisas q faça a hb se divertir. e, respondendo a sua pergunta, mande um "oieee ou hello" e pronto, a partir dai é com vc...
p.s. o facebook é a ferramenta q eu mais utilizo para criar conforto.
lopez

Veterano - nível 1

#620479 Eu particularmente acho que no facebook não tem valor, você jogar, mas se quiser tanto, o que há para te prender? rsrsrs

Seja o mais natural possivel, nada de negs, nada de M.M, seja você mesmo, conduza a conversa, puxe papo para conhece-la, lembre-se, mulheres adoram falar delas mesmas. Eu no facebook mandaria um papo qualquer pra arrancar um telefone e marcar Day 2, mas jogue com cuidado.

Abraços,
lopez