Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

harem scarem - MEMBRO EXCLUSIVO
#269699 E aí galera, td beleza ?
Bem, vou relatar o meu primeiro caso aqui de paixonite depois de começar a minha jornada pua. Desde o ano passado, comecei a ficar atraído por uma garota que trabalha comigo, e disposto a usar os conhecimentos que adquiri aqui, comecei a jogar com ela. Eis que numa festa do trabalho, nós ficamos, e depois disso eu acabei descobrindo que ela era comprometida. E eu realmente não estava disposto a ficar com ela novamente por esse motivo, e olha que ela não parava de me dar mole. Eu deixei bem claro que não me envolveria com alguém nessas condições. Mas passado algum tempo, ela estava solteira e aí começou a me evitar. E aí meus amigos, acho que foi ela quem começou a jogar comigo, pois fiquei muito contente em saber que ela estava solteira. Há alguns dias atrás, ela voltou com o ex e posso afirmar que isso me incomoda muito, posso afirmar que ela se tornou um paixonite. Quero tira-lá da cabeça, mas convivo com ela diariamente, e sou obrigado a conversar com ela, ainda que profissionalmente. Mas tenho tentado evitar o contato com ela ao máximo. Não sei se é uma solução, mas tenho visto ela muito pouco e converso com ela apenas o necessário, e isso tem me deixado um pouco melhor. Mas não nego que ainda penso nela com alguma frequencia. Acham que estou agindo errado ao tentar evitá-la ? O que estou fazendo no momento é jogar com outra garota, acho que essa é a melhor maneira de curar uma paixonite, mas tem sido difícil. Eu gostaria muito de um conselho de vocês.
Satisfaction

Veterano - nível 9

#269814 Quanto mais você a tentar esquecer não vai conseguir , aquilo que resistimos persiste pois ainda chama nossa atenção!

é a mesma coisa que eu falar não pense em um gato preto , você pensou correto!
O que você tem que fazer e parar de dar atenção para o que te incomoda.

A dica que eu dou é você viver a sua vida, crie um estilo de vida, ocupe sua mente com coisas sadias.
Conhecer pessoas e garotas!
kaiomoura

Aprendiz

#269895 voce está indo pelo caminho certo meu amigo, é o unico jeito de esquecer ela é evitando ela como voce ja esta fazendo e dar atençao e investir em outras hbs, porque se voce ficar só pensando nela e mt proximo a ela, voce nunca vai esquecer ela. voce está no caminho certo..