Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#800908 Puazada preciso urgentemente me afastar de uma hb que acho que estou a gostar dela e pelos vistos já deu conta disso e por alguns motivos quero fazer um pause no jogo e jogar com outras, o problema é que ela é do tipo solta. Por ex se eu dar um gelo nela hoje ou seja sem conversa, sem abraço, sem sorrir sem nada no dia seguinte ela é quem toma a iniciativa de vir falar comigo.
fyllipy

Veterano - nível 8

#800998 Ué. E desde quando gostar de uma garota é errado?
Vá em frente, cara. Vai ser um aprendizado incrível pra sua vida. A sua vida não é o Pick Up, sua vida é bem mais que isso (a não ser que você seja um guru/instrutor mega sucedido). Então, se você gosta dela mas acha que não deve ir em frente por causa do pick up, eu digo: VÁ EM FRENTE!

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#801045 fyllipy eu tomei essa decisão por alguns motivos. Um deles é que parece que a hb parece que quer investir num garoto que não quer nada com ela porque ele tem namorada. Varias vezes já me passou pela cabeça disser pra ela que gosto dela e que ela está a desperdiçar o tempo dela investindo nele e que ela deseja continuar a fazer isso então força, mais felizmente não fiz isso.
matheus.sarti

PUA Avançado

#801323 Não pense em uma bola vermelha.

O que você fez? Pensou numa bola vermelha, aposto! hahah

Não adianta focar em se afastar da HB. Se tu pensar em se manter longe dela, só vai conseguir, pensar nela. O que é muito pior.

A sugestão que eu te dou, é, TENHA UM FOCO novo de vida. Encare um desafio novo. Foque em algo na sua vida, que naturalmente ela se torna menos importante.
Faça alguma arte marcial, tenha algum hobby, ou simplesmente, vá até a ferragem mais próxima, compre uma lata de tinta, e pinte uma parede do seu quarto da sua cor preferida.
Mantenha se ocupado, em si mesmo. Com um foco de algo que tu mereça a sí proprio. E então, já vai notar que está começando a pensar mais em coisas diferentes dela. E vai fazer um "push pull natural.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#801487 Mateus obrigado pelas dicas mais isso que tu disseste até posso fazer o grande problema para mim como eu disse lá em cima é do tipo tipo solta. Por ex se eu dar um gelo nela hoje ou seja sem conversa, sem abraço, sem sorrir sem nada no dia seguinte ela é quem toma a iniciativa de vir falar comigo.
E isso só vem me atrapalhar...
RuaCH

Veterano - nível 9

#801497 è essa dica do mateus tà bastante bem, foque-se em outra coisa na sua vida, de volta tu conhece outras gatas y nao se apega tanto a essa. faça delas suas amantes!!!