Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
donjuanluks
#671916 Antes de tudo bom dia ..

Venho aqui pra pedir um conselho de vcs de alguém mais experiente no jogo do que eu , pq estou numa situação meio complicada ...

Tenho uma namorada , vou fazer ja 2 anos de namoro com ela , mas nesse final de semana ela foi pra uma festa de uma amiga ! Obs : Não me chamou ..
Chegando na festa tirou VARIAS fotos com varios " amiguinhos " ( justamente os elementos q eu não gosto ) , e postou tudo no facebook .. eu vendo aquilo fiquei super BOLADOOOOO , fui na casa dela e fiz ela tirar as fotos do facebook dela .. Ela tirou mais ta bolada comigo , ela sabe que esta errada e fica colocando a culpa em mim ....

oque eu faço agora ??? vou na casa dela como se nada tivesse acontecido ????? que atitude eu tenho que tomar pra eu sair bem nessa situação ???

Abraçooo , espero que alguem possa me ajudar ......
Patrickacioli
#671919 Ela sabe que tu não gosta dos caras?
Por que ela não te chamou pra ir com ela?
2 anos de namoro é muito tempo, ela costuma ir a festas sozinha
Você costuma a ir a festas sozinho?
donjuanluks
#671923 Po costumo ir quando ela vai também cara , se ela vai eu não deixo passar batido e vou também .. mas queria saber que atitude eu tenho que tomar agora com ela depois do que eu fiz , mandei ela apagar todas as fotos dela com os amiguinhos dela ;;
donjuanluks
#671925 He o pior de tudo não tenho certeza se eu fui traido ou não ..
Fh Chacal
#672199 Assino em baixo,em tudo que o Kenzo escreveu

2 anos de relacionamento,e a menina foi para uma festa sozinha,e não deu a mínima para você?Muito estranho......Vocês estavam brigado,ou coisa do tipo?

Como está o namoro de vocês?Está desgastado?Ela costuma agir assim?

Off topic:
Mulher tem as artimanhas da inteligência emocional,ela vai conseguir fazer você se sentir culpado,e ainda pedir desculpas........Não caia nessa
Kimero
#672209 Minha paciência é muito curta pra esse tipo de coisa, eu já teria terminado com a guria.

Pra mim ela deu demostrações de que não te respeita nenhum pouco e se a mulher não joga sobre minhas regras eu termino.
LMALANDRO
#672210 Você não é o Robert Pattinson não né ? Só para confirmar ?
Instint0
#672222 Primeiro de tudo, você agiu corretamente em colocar ela para retirar as fotos.

Segundo, você acostumou mau ela, se tivesse imposto limites desde o inicio do relacionamento ela não teria feito isso.

Terceiro, FAÇA ELA SE SENTIR CULPADA, se ela encher o saco joga na cara dela alguma coisa para que ela se sinta culpada e fala que se é para ela continuar te traindo vocês vão terminar...Nisso tu vai descobrir se ela te traiu ou não, se ela disse "Então tá termina" significa que ela te traiu, se ela falar "Não blablablabla" significa ou que ela tá muito calma e você não deixou ela nervosa o suficiente ou que ela não te traiu.

NUNCA RELEVE UMA TRAIÇÃO.

Abraço, se não fui muito claro pode me informar por MP que eu venho com todo prazer esclarecer.