Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#837239 Boooa noite pessoal? como estão? to mal. Vou aos fatos. Pra quem tem acompanhado meus posts ultimamente, da a perceber que eu estava em um rel sério. Estava tudo bem até uma semana atras, qdo minha Hb inventou de ir ao "NR" uma parada que vai varias escolas, e la tem balada, piscina e tals.. Enfim tivemos uma discussão, e ela disse que não ia querer nada cmg, pois ia pra esse lugar, e la teria q ir solteira. Eu quis terminar, insisti, insisti, mais parecia q a mina ia se matar se eu terminasse. Ela disse q era zuera, q n vive sem mim e tals.. qdo chega hj, ela me liga, e disse q a mãe dela deixou ela ir no NR, e q ja estava indo pagar, eu disse q ela só iria se fosse solteira, ela disse q nao ia trair nem nada, e rpa eu parar de ser bobo, por fim, falei que ela ia solteira e desliguei o tel. Não sei se ela vai, pois a mae estava meia em duvida e tals, mais sei q se ela fosse, eu ia levar um belo galho. Vcs acham q eu devo ligar, e terminar c tudo de vez, falar pra ela nao me procurar mais, ou eu não ligo, e sumo? Lembrando que existe a possibilidade de não ir, mais msm assim eu queria causar uma tençao nela, pra ela se arrepender, e correr atras até cansar.. desde ja, grato!
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#837241 Complicado hein companheiro, só estando na sua pela pra falar mesmo, eu só sumiria, mais isso depende se vc gosta dela. Se ainda gostar não termina ñ curte a mina sossegado.

Abraço!

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

jefersonbc escreveu:Complicado hein companheiro, só estando na sua pela pra falar mesmo, eu só sumiria, mais isso depende se vc gosta dela. Se ainda gostar não termina ñ curte a mina sossegado.

Abraço!

Obg pelas palavras man, mais eu a amo, mais msm assim nao tenho vocaçao pra ser corno, prefiro largar dela, do que ficar uma semana pensando em poder estar sendo chifrado. Não sei se ela vai, mais eu vou sumir..
betterman

Veterano - nível 9

#837248 Arara ! Seu maior erro foi deixar transparecer sua insegurança. Você deveria ter agido como um Alpha. Creio que você deveria ter dado a ela a oportunidade de decidir. Sendo que, caso ela fosse pra esse lugar, você faria tal coisa. Ex: Se você for pra lá tudo bem...., eu vou pra tal lugar, numa boa......

Agora, não faça mais nada. Deixe que ela te procure. Boa sorte.
yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#837250 Mano se fosse eu uns tempo atras ia ficar cheio de duvida, e no final ela ia fazer um joguinho emocional comigo e eu ia me sentir um babaca e ela ia e pegava todo mundo...Hoje eu ia falar q se ela pode sair eu também posso...mais como já parece tarde eu ia termina tudo e ia pegar outras vadias e se ela fosse ela ia perde qualquer chance de ter algo serio comigo, a partir desse momento só teria direito a sexo, mais só se fosse ela q viesse buscando...começaria a trata-la como se fosse uma mulher q não tenho interesse sexual ou emocional por ela...
O pessoal pode ate descordar mais é o q tem dado certo pra mim e me feito sentir bem...

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

betterman escreveu:Arara ! Seu maior erro foi deixar transparecer sua insegurança. Você deveria ter agido como um Alpha. Creio que você deveria ter dado a ela a oportunidade de decidir. Sendo que, caso ela fosse pra esse lugar, você faria tal coisa. Ex: Se você for pra lá tudo bem...., eu vou pra tal lugar, numa boa......

Agora, não faça mais nada. Deixe que ela te procure. Boa sorte.

Ela me ligou a 10 min atras, dizendo q nao é assim e tals, joguei tudo na cara dela, toda a culpa, ela tentou reverter mais nao conseguiu .. mandei ela sumir, e nao me procurar mais.. enfim! acho q ela ta chorando agora.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

lost_guy escreveu:Ainda ontem tinha um cara querendo impedir a garota de viajar pra Barcelona por ciúmes. Insegurança é foda...

Cara, ela disse q nao ia querer nada cmg pq pra ir pra la, tem q ir solteira, e tals.. acha q eu ia deixar passar isso em branco? sqn neh .. agr ela esta solteira, ela vai pra festa, e eu tbm.. porem eu tenho o conhecimento do PUA! (:

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

payperview escreveu:ahuhauhauahuahauahuahuahau , cara só pra confirmar uma coisinha :

Ela vai com amigas solteiras ?

Sim, vai com a escola e c essas amigas... pq acha q eu mandei ela ir solteira pq eu n queria mais nada? Mesmo q eela seje fiel as amigas influenciam, falam q nao vao contar, q ngm vai ficar sabendo, e tudo mais.. enfim! \z