- 16 Ago 2013, 01:12
Boooa noite pessoal? como estão? to mal. Vou aos fatos. Pra quem tem acompanhado meus posts ultimamente, da a perceber que eu estava em um rel sério. Estava tudo bem até uma semana atras, qdo minha Hb inventou de ir ao "NR" uma parada que vai varias escolas, e la tem balada, piscina e tals.. Enfim tivemos uma discussão, e ela disse que não ia querer nada cmg, pois ia pra esse lugar, e la teria q ir solteira. Eu quis terminar, insisti, insisti, mais parecia q a mina ia se matar se eu terminasse. Ela disse q era zuera, q n vive sem mim e tals.. qdo chega hj, ela me liga, e disse q a mãe dela deixou ela ir no NR, e q ja estava indo pagar, eu disse q ela só iria se fosse solteira, ela disse q nao ia trair nem nada, e rpa eu parar de ser bobo, por fim, falei que ela ia solteira e desliguei o tel. Não sei se ela vai, pois a mae estava meia em duvida e tals, mais sei q se ela fosse, eu ia levar um belo galho. Vcs acham q eu devo ligar, e terminar c tudo de vez, falar pra ela nao me procurar mais, ou eu não ligo, e sumo? Lembrando que existe a possibilidade de não ir, mais msm assim eu queria causar uma tençao nela, pra ela se arrepender, e correr atras até cansar.. desde ja, grato!
- 16 Ago 2013, 01:22
Complicado hein companheiro, só estando na sua pela pra falar mesmo, eu só sumiria, mais isso depende se vc gosta dela. Se ainda gostar não termina ñ curte a mina sossegado.
Abraço!