Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlanMayer

Aprendiz

#378423 Preciso de ajuda com HB9 Apaixonada por outro...hehehe
Oi pessoal precisando de opiniões aqui.

Essa HB eh apaixonada por um playboy a mto tempo ms tá separada agora.
Ms todo mundo diz q ela ainda é e tals...

Comecei a sargear essa HB9, já era conhecido dela a algum tempo ms não tinha tanta amizade.
Comecei a me aproximar dela a umas 3 semanas, porem vejo ela poucas vezes...
Fui Chegando com mta confiança sempre e vendo q ela tava dando atenção, rindo sempre do que eu falava...
Comecei a kinar, ms percebi q precisava kinar melhor, Fiz isso e senti alguns resultados,
Tentei KC umas 3 vezes, q ela teve resistencia e depois disso eu recuava um pouco e esperava pra tentar de novo...
Fiquei sem falar com ela uns dias,

Depois conversando com ela pelo msn ela me disse q só tinha uma coisa que tava impedindo da gente fikar.
A falta de vontade dela de fikar comigo"
kkkkk Isso mesmo ela falou isso na lata...

Eu fui ñ reativo,
dei uma gargalhada disse q adorava a sinceridade dela
e que ela ñ precisava falar aquilo pq eu já sabia.
E ñ me intimidava nem um pouco. q ñ mudava nada pra mim.
Q sentia que na verdade ela tava com medo pq tava percecendo q tava se apaixonando por mim e ñ sabia o q fazer...
kkkkkkkkkk
Ela riu tbm e me chamou de chatO,(Nosso apelido) q um usa com outro em forma de carinho...kkkk
Ms disse q se eu quisesse continuar podia tentar ms já tava sabendo a resposta dela...

E ai Galera o que eu Faço? ContinuO investindo ou paro com essa que ela me deu na lata..kkkkkkk
Tô afim de investir ms por diversão e desafio msm...
malbeque

PUA EXPERT

#378447 Bom. O motivo ela mesma já disse: tá faltando atração.
Acho que não tem nenhuma relação com a paixonite dela.

Não tenho como saber se você está realizando os processos para gerar atração de forma correta, o que posso lhe dizer é: Seja um cara sexual para que ela não venha a lhe ver como "apenas amigos".
Ighor Augusto

Aprendiz

#378460 nosso amigo malbeque disse tudo! seja sexual!

e nao exite em dar negs.
Use e abuse de testes de cumplicidade, poise com eles vc vai saber se ela está realmente entrando no seu jogo e investindo em vc! aí vc saberá a hora de beijá-la!

espero ter ajudado!

Criador do tópico

AlanMayer

Aprendiz

#378470 ObG kraaa...tava pensando nisso agora,
O que ela disse sem perceber na real é q ñ tah tendo atração...
Preciso gerar atração nela
ms ñ tô encontrando uma maneira de fazer isso já q ela já sabe do meu interesse por ela.
\
Ms valleu me ajudou a saber o q tah faltando...
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#378497 Ola amigo!
Assim creio que essa resposta "falta vontade de ficar com vc" tá faltando akele famosa faisca pra começar!
Creio q se vc quando estiver falando com ela , tentar olha ela de um jeito diferente, não sei se ela eh uma menina q fala bastante e talz, deixa ela falar e começar apenas olha pra ela , nos olhos dela!e quando ela estiver falando, interrompa ela, ela lance outra coisa, "sabia q seus labios são lindos..algo do tipo( olhos, sei la, pinta no rosto enfim seja charmoso)...e começa kinando tb quando falar..
tem uns videos pra abaixar de linguagem corporal mt bom!pra horas como essa, e lembre sempre tocando ela, mas nao como a maioria dos pua,toque sexualmente!esbarre no peito dela,nas pernas delas,brinque com as mãos delas, de um beijo no rosto dela,enfim...se tem q trazer ela pra parte sexual!Assim como os colegas anteriores disse!

Vai q eh sua tafarel!
abs
comente dps ae o q aconteeceu pra gente ae!abs
artany

Veterano - nível 10

#378815 Cara o problema ai é mesmo falta de tensão sexual, melhore isso ae e parta para o direct, tente isolar ela em um ambiente que ela ja esta familiarizado. :legal