- 21 Set 2011, 02:28
Preciso de ajuda com HB9 Apaixonada por outro...hehehe
Oi pessoal precisando de opiniões aqui.
Essa HB eh apaixonada por um playboy a mto tempo ms tá separada agora.
Ms todo mundo diz q ela ainda é e tals...
Comecei a sargear essa HB9, já era conhecido dela a algum tempo ms não tinha tanta amizade.
Comecei a me aproximar dela a umas 3 semanas, porem vejo ela poucas vezes...
Fui Chegando com mta confiança sempre e vendo q ela tava dando atenção, rindo sempre do que eu falava...
Comecei a kinar, ms percebi q precisava kinar melhor, Fiz isso e senti alguns resultados,
Tentei KC umas 3 vezes, q ela teve resistencia e depois disso eu recuava um pouco e esperava pra tentar de novo...
Fiquei sem falar com ela uns dias,
Depois conversando com ela pelo msn ela me disse q só tinha uma coisa que tava impedindo da gente fikar.
A falta de vontade dela de fikar comigo" kkkkk Isso mesmo ela falou isso na lata...
Eu fui ñ reativo,
dei uma gargalhada disse q adorava a sinceridade dela
e que ela ñ precisava falar aquilo pq eu já sabia.
E ñ me intimidava nem um pouco. q ñ mudava nada pra mim.
Q sentia que na verdade ela tava com medo pq tava percecendo q tava se apaixonando por mim e ñ sabia o q fazer...
kkkkkkkkkk
Ela riu tbm e me chamou de chatO,(Nosso apelido) q um usa com outro em forma de carinho...kkkk
Ms disse q se eu quisesse continuar podia tentar ms já tava sabendo a resposta dela...
E ai Galera o que eu Faço? ContinuO investindo ou paro com essa que ela me deu na lata..kkkkkkk
Tô afim de investir ms por diversão e desafio msm...
Oi pessoal precisando de opiniões aqui.
Essa HB eh apaixonada por um playboy a mto tempo ms tá separada agora.
Ms todo mundo diz q ela ainda é e tals...
Comecei a sargear essa HB9, já era conhecido dela a algum tempo ms não tinha tanta amizade.
Comecei a me aproximar dela a umas 3 semanas, porem vejo ela poucas vezes...
Fui Chegando com mta confiança sempre e vendo q ela tava dando atenção, rindo sempre do que eu falava...
Comecei a kinar, ms percebi q precisava kinar melhor, Fiz isso e senti alguns resultados,
Tentei KC umas 3 vezes, q ela teve resistencia e depois disso eu recuava um pouco e esperava pra tentar de novo...
Fiquei sem falar com ela uns dias,
Depois conversando com ela pelo msn ela me disse q só tinha uma coisa que tava impedindo da gente fikar.
A falta de vontade dela de fikar comigo" kkkkk Isso mesmo ela falou isso na lata...
Eu fui ñ reativo,
dei uma gargalhada disse q adorava a sinceridade dela
e que ela ñ precisava falar aquilo pq eu já sabia.
E ñ me intimidava nem um pouco. q ñ mudava nada pra mim.
Q sentia que na verdade ela tava com medo pq tava percecendo q tava se apaixonando por mim e ñ sabia o q fazer...
kkkkkkkkkk
Ela riu tbm e me chamou de chatO,(Nosso apelido) q um usa com outro em forma de carinho...kkkk
Ms disse q se eu quisesse continuar podia tentar ms já tava sabendo a resposta dela...
E ai Galera o que eu Faço? ContinuO investindo ou paro com essa que ela me deu na lata..kkkkkkk
Tô afim de investir ms por diversão e desafio msm...